sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Oak Tree Fungus


Árvore fungo é a causa principal e muito comum de morte da árvore. Não importa qual árvore que possa ser, uma vez que os fungos que infecta, a árvore acabaria por murchar e morrer (se as precauções ou tratamentos não são seguidos em breve). O crescimento dos fungos começa a partir de esporos microscópicos que se espalham através do ar, a água da chuva e folhas mortas. Se o fungo pode ser notado logo em uma árvore, em alguns casos, ele pode ser tratado de forma adequada. Cada árvore tem fungo vários sinais, portanto, para efeitos do presente artigo, vamos apenas centrar-se em diferentes tipos de fungos de árvores de carvalho.

As espécies de fungos que crescem nos carvalhos comuns são numerosos. A grande proporção de fungos, ou fazer mal ou pouco pode aparecer apenas em partes de árvores mortas, como na casca ou madeira de galhos mortos, folhas e bolotas. Os fungos também é por vezes conhecido como cogumelos, bancos anões, cogumelos e puffballs. Quaisquer fungos de árvores de carvalho, se passou despercebido ou não tratada, tem a capacidade de afetar fatalmente sua saúde. Antes quando não havia informação suficiente e de pesquisa, eles foram pensados ​​como um grupo de plantas que não possuem clorofila. No entanto, fungos hoje é classificado como um reino separado dos organismos vivos. Quando um esporo germina em um host vulnerável, com a ajuda de permitir que as condições meteorológicas ecológicos, doenças de árvores de carvalho podem ser causados. Produz hifas, que são fios de tecido fúngico que entram e se alimentam sobre o hospedeiro (árvore). Agora que você entende o que os fungos da árvore de carvalho pode fazer, vamos dar uma olhada.

Fungo na Oak Tree

De acordo com a "Flora da Califórnia", um carvalho pode levar cerca de 100 anos para crescer em uma árvore madura. No entanto, é preciso cada coisa cresce no carvalho cerca de 200 anos para matá-lo. Até o momento um carvalho está em seu próprio, que irá fornecer um habitat seguro para muitas plantas e animais. No entanto, carvalhos são altamente propensos ao desenvolvimento de várias infecções fúngicas. É essencial compreender que tipo de fungos carvalho é potencialmente perigoso para eles. Os fungos que foram encontrados nas espécies de carvalho vários são:

* Armillaria spp.

* Inonotus dryophilus

* Ganoderma lucidum

* Inonotus dryadeus (Polyporus dryadeus)

* Grifola frondosa (Polyporus frondosa)

* Laetiporus sulphureus (Polyporus sulphureus)

* Bondarzewia berkeleyi (Polyporus berkeleyi)

* Meripilus sumstinei (Polyporus giganteus)

A tabela seguinte fornece descrição de basidiocarpos (corpos de frutificação) e do tipo de decaimento produzido pelas espécies acima mencionadas de fungos. Eles causam podridão de raiz e alvo de carvalhos. Como o fungo é uma causa de doenças infecciosas nas árvores, eles podem transformar qualquer árvore saudável, forte para tornar-se fraco e danos a partir do interior.

Espécie comum FungiFungus Carvalho

Tipo de Rot

Descrição

Armillaria spp.

Branco, marrom-amarelada (pegajoso)

Um fungo decaimento castanho madeira (cogumelo) cultivadas em aglomerados, juntamente com um anel sobre a haste.

Inonotus dryophilus

Branco

Brown marrom-avermelhada na cor, cresce de 3 a 6 metros de altura do tronco da árvore.

Ganoderma lucidum

Branco

Um cogumelo alaranjado-marrom bonito, tem top, hard selada com ou sem haste.

Inonotus dryadeus

Branco

Formação de topo, que se torna grande cremosa marrom, esburacada, rachada na margem idade, grossa e redonda. Encontrado na base de carvalhos vivos ou tocos recentes.

Grifola frondosa

Branco

Um grande cogumelo polypore multi-ramificada, que cresce em clusters na base das árvores. Tem início, cinza fibroso.

Laetiporus sulphureus

Brown em forma de cubo

Uma espécie de fungo que cresce em suporte de troncos de árvores e galhos. Tem amarelo-dourado estrutura de prateleira como; corpo undersurface tem tubo-como poros.

Bondarzewia berkeleyi

Branco Stringy

Creme branco à superfície amarelada, parece labirinto, comestível quando jovem, fica amargo com a idade. Cresce na base de carvalhos, em torno de decomposição tocos ou de raízes enterradas.

Meripilus sumstinei

Branco

Formulários clusters grandes, densas no chão, em torno de troncos e árvores vivas. Cabelo, enrugado bem, tem hematomas poros negros por 4-7 mm.

Fora dos fungos mencionados na tabela, Inonotus dryadeus é uma das espécies mais comuns de decaimento de madeira. Uma maneira para livrar dos fungos carvalho é para usar vários fungicidas feitos especificamente para estes tipos de fungo. O melhor método para proteger e prevenir fungos carvalho é tomar as precauções necessárias de antemão. Você deve sempre se certificar de que suas árvores são plantadas em áreas bem drenadas, sem locais úmidos pantanosos. Fungo geralmente fica atraído a essas áreas. Enquanto cortar a grama, tomar cuidado de não ferir a árvore, como até mesmo um nick pequeno pode se tornar problemática. Aplique spray antifúngico ou selante se existem cortes nas árvores. Lembre-se, evitando fungos carvalho é muito mais fácil e mais barato do que tratar a árvore doente mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário