terça-feira, 16 de outubro de 2012

A infecção fúngica do couro cabeludo


O que você acha infecções do couro cabeludo por fungos são? Bem, se você não tem absolutamente nenhuma pista sobre esta infecção, então aqui é ajudar no seu caminho. Infecções fúngicas do couro cabeludo são de fato nenhuma infecção elementares, eles classificam alta nas paradas de causar danos ao cabelo humongous e perda de cabelo, promovendo assim a doenças de cabelo. Eles são uma das principais causas mundiais de danos e perda de cabelo, através da promoção de doenças do cabelo. No entanto, é possível que essas infecções fúngicas do couro cabeludo pode ser tratada. Os tratamentos do couro cabeludo para infecção fúngica tem um efeito positivo sobre o cabelo, quando administrado.

As causas de infecções do couro cabeludo por fungos

Esta seção do artigo concentra-se na explicitação das principais causas de infecção fúngica do couro cabeludo. Bactérias, fungos, parasitas e vírus são patógenos que atacam o couro cabeludo e dar origem a infecções. Entre os quatro patógenos que foram mencionados, bactérias e fungos são os mais predominantes e potencial de micro-organismos que soletram o caos para o couro cabeludo. No entanto, um clã parasita chamado folliculorum demodex afeta as pessoas que têm desenvolvido principalmente calvície. Esta é uma infecção de cabelo grande levando a coceira intensa e uma vontade constante de coçar o couro cabeludo, acompanhada por uma sensação de cócegas nas sobrancelhas e as pestanas. Em grande medida, as infecções causadas pela bactéria afecta o couro cabeludo causando um tipo de doença cabelo chamado folliculitus bacterianas. Aureus, um tipo de bactérias, pode causar infecção fúngica couro cabeludo. Esta infecção fúngica do couro cabeludo pode ser superficial e podem obter a cura facilmente, no entanto, se a infecção se agarrou dos folículos pilosos, de uma forma forte e rígido, o respectivo tratamento pode ser cansativo, bem como demorado.

As bactérias desempenha um papel em causar a infecção do couro cabeludo por fungos, no entanto, parasitas e vírus não ficam muito atrás, a fim de causar danos à pele do couro cabeludo. Folliculitus virais e parasitárias é um tipo de doença de cabelo que não só afeta a área do couro cabeludo, mas também as áreas onde o crescimento do cabelo é prevalente. Folliculitus fungos podem ser divididos em vários tipos de acordo com a área do corpo infectado como de Tinea capitis que afeta o couro cabeludo, tinea cruris afecta negativamente a região da virilha, tinea da barba que infecta a área da barba e tinea pedis que se espalha nos pés e tinea corporis afeta o tronco.

Tipos de infecções do couro cabeludo por fungos

Tinea Capitis

Tinea capitis é uma infecção do couro cabeludo e grave é altamente prevalente em crianças. É também referido como micose do couro cabeludo, causada por um fungo chamado dermatófitos. Tinea capitis provoca erupções cutâneas, inchaço e vermelhidão do couro cabeludo. Esta é realmente uma infecção do couro cabeludo por fungos, contagiosa e perigosa contrátil.

Dermatite seborreica

Vulgarmente conhecida como eczema do couro cabeludo, a dermatite seborreica é uma condição grave que torna a pele mais suscetível às infecções do couro cabeludo por fungos. Se a infecção do couro cabeludo é anulada durante a condição proposta, a situação para o couro cabeludo e os cabelos pode piorar. A infecção fúngica com relação à dermatite seborreica está enraizada no clã fungo conhecido como fermento Pityrosporon ovale ou Malassezia furfur. Malassezia é um organismo que está presente na epiderme ou os tecidos da pele de seres humanos em pequenas quantidades. O problema do cabelo irrompe apenas quando o número de organismos aumento. Esta é uma condição não contagiosa, no entanto, tem o potencial para ocorrer após a ser tratado.

Piedra

Outra infecção do couro cabeludo comum, Piedra infecta folículos cabelo encaracolado e reta. O couro cabeludo sofre solavancos e nódulo como estruturas na área afetada. É um tipo de infecção fúngica que pode atacar o couro cabeludo, quando este já infectados com um tipo de infecção bacteriana. Piedra é uma doença contagiosa. Os esporos são transferidos de uma pessoa infectada para outra. O fungo como condição é inexistente em animais infectados, plantas, solo, água obsoleto e no ar.

Psoríase do couro cabeludo

Psoríase do couro cabeludo é uma doença que afecta predominantemente couro cabeludo a parte de trás da cabeça, caracterizado por caspa grave e manchas vermelhas comichão no couro cabeludo. O paciente pode relatar sintomas como aparições de prata-branco flocos ou crostas que se sentem coceira. Algumas feridas também podem ter a tendência a sangrar. Pesquisa vai fundo em contribuir para descobertas que transmitem estresse como o principal elemento para desencadear a psoríase. Também não é contagiosa, no entanto, é uma doença hereditária do cabelo.

Os sintomas de infecções do couro cabeludo por fungos

Tinea capitis ou micose do couro cabeludo é a condição mais grave que o couro cabeludo pode contrair. Os sintomas incluem:

* Coceira (grave, leve ou nenhum)

* Desenvolvimento de colisões e lesões

* Vermelhidão do couro cabeludo

* A inflamação da área afetada

Lesões * Pode ficar preenchido com pus

* Os pontos escuros do couro cabeludo

* Os patches de Careca no couro cabeludo

O tratamento para infecções do couro cabeludo por fungos

Tratamento infecção fúngica do couro cabeludo é possível quando a causa do couro cabeludo é arrancado completamente. Notamos que as infecções fúngicas do couro cabeludo se recusam a ir embora ou permanecer arraigados nos folículos, de modo a entrar em erupção novamente em um momento mais adequado. Isso resulta em seu couro cabeludo sendo agressiva prejudicado ainda mais levando a problemas no couro cabeludo agravados. Maioria desenvolver infecção fúngica couro cabeludo devido à razão subjacente de champôs e os ingredientes prejudiciais adicionados a eles. Estes ingredientes são utilizados em champôs, a fim de tornar o couro cabeludo escória livre, no entanto estes agentes fazer um excelente trabalho e do couro cabeludo no processo de se livrar de óleos e sujidade. Infelizmente, esses shampoos arrancar os óleos naturais do couro cabeludo, tornando-se seca e suscetível a coceira e irritação. O couro cabeludo tratamento infecção fúngica inclui o uso de produtos naturais e seguros que fazem bem para o seu couro cabeludo, no processo de nutrir seus folículos pilosos.

Úteis Home remédios para infecções do couro cabeludo por fungos

* Para combater fungos no couro cabeludo, você também pode se livrar de shampoos e condicionadores duras, e optar por shampoos natureza base que consistem de ingredientes, tais como gérmen de trigo e óleo de jojoba, que nutrem o couro cabeludo e tornar as raízes mais fortes.

* Os alecrim lavanda e chá árvore óleos, com o seu anti-bacteriana maquiagem, ajuda na cura de uma coceira no couro cabeludo, e tem propriedades que promovem uma cicatrização mais rápida da área do couro cabeludo. O óleo de eucalipto tem um efeito calmante e, assim, acalma o couro cabeludo.

* Uma massagem no couro cabeludo com óleo de nim ajuda no combate a caspa e é o remédio ideal para curar eczema do couro cabeludo. Lavanda é um óleo essencial que tem o potencial para estimular o crescimento do cabelo e faz o cabelo mais saudável.

* Além desses recursos naturais, pode-se também recorrer a medicação antifúngica e tratamentos, a fim de coibir e cada vez mais deixam a infecção fúngica do couro cabeludo se espalhe às áreas do couro cabeludo.

* Use uma escova macia e um pente dentado largo para o cabelo diariamente pentear. Cerdas que são ásperas e tem um dente mais abrasivo pode fazer mais mal para o couro cabeludo do que bem. Também certifique-se que você penteia seu cabelo delicadamente. Pastoreio pode causar danos às raízes, tornando-os fracos e os cabelos quebradiços, assim propensos à ruptura.

* Contenha-se de riscar na medida do possível. Somente quando o impulso é insuportável, esfregue a área um pouco. Não seja muito dura, pois isso pode piorar a situação ainda mais.

* Aplicação de vinagre de maçã é extremamente benéfica para reduzir a coceira. Virgem de vinagre de maçã deve ser espalhada por todo o couro cabeludo e devem ser autorizados a permanecer por trinta minutos a uma hora. Lavar com um xampu suave e medicado. A infecção fúngica é lavado, reduzindo assim a comichão causada em couro cabeludo.

Medicamentos como cetoconazol, fluconazol, terbinafina e itraconazol são alternativas eficazes para se livrar da infecção do couro cabeludo em forma de fuga. Espero que este artigo sobre a infecção fúngica do couro cabeludo tem servido às suas expectativas em termos de fornecer-lhe as informações adequadas. Com esta informação em mãos, você seria capaz de compreender as arenas de tratamento múltiplos para problemas do couro cabeludo relacionados melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário