segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A absorção de vitamina D


A vitamina D desempenha um papel importante na manutenção de cálcio e fósforo no corpo. A vitamina D, uma vitamina solúvel em gordura, principalmente ajuda na absorção de cálcio a partir de alimentos digeridos no estômago para o fluxo de sangue e, assim, mantém os ossos forte. Duas formas principais de vitamina D são D2 ou ergocalciferol e colecalciferol ou vitamina A vitamina D3. A vitamina D2 vem a partir de plantas e D3 vem da exposição à luz solar manhã e certos alimentos. Rim e fígado desempenhar um papel importante na absorção de vitamina D.

Importância da vitamina D

A vitamina D absorção é necessário porque a vitamina D:

* Controla o fornecimento de cálcio para ossos a partir de sangue e vice-versa.

* É responsável pelo crescimento ósseo e remodelação óssea pelos osteoblastos e osteoclastos.

* Previne o raquitismo em crianças.

* Previne osteomalácia em adultos.

* Ajuda a combater a depressão, câncer de próstata, câncer de mama, osteoporose, pressão alta, algumas doenças cardiovasculares, a atividade de fagocitose.

* Aumenta a atividade anti-tumoral.

* Controla a secreção do hormônio da paratireóide da glândula paratireóide.

* Ajuda a ter um sistema imunológico saudável.

Você deve ter notado como funções importantes de vitamina D são.

A absorção de vitamina D

A vitamina D é encontrada em alimentos, mas seu corpo também pode torná-lo quando expostos aos raios ultra viole os raios do sol. Na verdade, a vitamina D existe em várias formas, mas algumas formas são relativamente inativo em seu corpo. Seu fígado e rim pode converter vitamina D em sua forma ativa do hormônio. D3 ou colecalciferol é encontrada em alimentos de origem animal. A maioria do leite contêm vitamina D. peixes gordos (arenque, salmão kippers e atum), fígado, gema de ovo, óleo de fígado de bacalhau e óleo de fígado de alabote, etc, são boas fontes de vitamina D. Problema na absorção de vitamina D podem surgir se

* A ingestão dietética de vitamina D é insuficiente

* A vitamina D a absorção do sol é insuficiente (exposição limitada à luz solar)

* O rim não pode converter vitamina D em sua forma ativa

* Você não pode adequadamente absorver a vitamina D a partir do trato gastrointestinal.

* Os esteróides são tomados como medicamentos anti-inflamatórios. Esteróides menor absorção de cálcio e prejudicar o metabolismo da vitamina D.

Ingestão diária recomendada de vitamina D

Uma dose de 200-400 unidades internacionais (UI) de vitamina D é suficiente para impedir raquitismo em crianças, mas não é de todo suficiente para manter a sua saúde geral. De acordo com o Food and Nutrition Board do Institute of Medicine, uma ingestão de 25 mcg (1.000 UI) para crianças até um ano de idade e 50 mcg (2.000 UI) para crianças, adultos, grávidas e mulheres lactantes é o máximo tolerável nível de ingestão (UL). Os cientistas dizem que, "a exigência mínima diária de vitamina D deve ser na faixa de 4.000 UI de todas as fontes, ao invés do 200-400 atualmente sugerido, ou dez vezes dose diária recomendada (RDA)."

A vitamina D Taxa de Absorção

Sintomas de deficiência de vitamina D são comumente observado em pessoas com doença de Alzheimer, mulheres pós-menopáusicas e idosos. Muitos destes indivíduos, muitas vezes ficar em casa e obter pouca luz solar. Além disso, o envelhecimento pode diminuir a capacidade da pele para converter vitamina D em sua forma ativa. Os médicos podem sugerir-lhes um multivitamínico líquido bem que pode proporcionar-lhes ampla vitamina D para o seu corpo. Para aumentar a vitamina D a taxa de absorção, suplementos líquidos são prescritos, uma vez que têm taxa de absorção muito melhor em comparação a forma de pílula.

A deficiência de vitamina D implica que a pessoa será capaz de absorver 10 a 15 por cento do cálcio na sua dieta. Um indivíduo com adequada de vitamina D é capaz de absorver 30 por cento. Em indivíduos saudáveis, a taxa de absorção de 30% é observada. Durante jorros de lactação, gravidez e de crescimento (por exemplo, em adolescentes), o corpo responde automaticamente e aumenta a taxa de absorção de até 80 por cento.

O que ajuda a absorção de vitamina D

Coisas que ajudam a absorção de vitamina D são:

* Líquido suplementos vitamínicos ou pílulas.

* A dieta equilibrada com vitamina D

* Manter o peso correto. Estudos têm demonstrado que obesos são propensos a deficiência de vitamina D. Como a vitamina D define profunda nos tecidos de gordura, o corpo é incapaz de utilizá-lo efetivamente.

* Os minerais adequadas de abastecimento. Por exemplo, sem fornecimento adequado de cálcio e magnésio, juntamente com outros minerais, suplementação de vitamina D irá retirar o cálcio do osso e vai permitir que a absorção de minerais tóxicos.

* Fígado e rim saudável. As pessoas que têm problemas graves de fígado não irá ser capaz de absorver suficiente vitamina D (porque a vitamina D é uma vitamina solúvel em gordura e fígado ajuda na digestão das gorduras). Do mesmo modo, as pessoas que têm problemas do intestino, não será capaz de absorver a vitamina D suficientemente. O uso excessivo de álcool, cafeína, açúcar, tabaco, deve ser evitada.

* Por causa de aumento dos níveis de poliinsaturados e ácidos graxos monoinsaturados em sua dieta, você vai diminuir a ligação da vitamina D para D proteínas de ligação. Gorduras saturadas, como aqueles encontrados em sebo, manteiga e óleo de coco e as gorduras omega-3 não tem este efeito. A absorção de vitamina D e utilização é, portanto, influenciado pelos tipos de gorduras que você consome. Isto significa que você precisa consumir todos os tipos de gorduras nas proporções adequadas.

Como visto acima, o seu corpo pode produzir vitamina D. Mas as pessoas de descidas diferentes podem produzir diferentes quantidades de vitamina D devido à pigmentação diferente. Por exemplo, um caucasiano pode exigir 20 minutos de luz solar, 2-3 vezes por semana para obter vitamina D suficiente, enquanto um Africano-Americano com a pigmentação da pele profunda pode precisar dobrar ou triplicar a freqüência e duração para obter o efeito similar. A frequência ea duração irá também variar de acordo com o tempo da condição dias, tempo estação, (turva ou de sol) e localização (intensidade mais forte sol sobre e perto do equador). Além disso, a intensidade do sol está no seu mais forte entre as 10h às 4pm. Recomenda-se que a exposição excessiva ao sol durante este tempo deve ser evitada. Lembre-se, a exposição excessiva crônica ao sol aumenta o risco de câncer de pele. É um facto que a vitamina D impede muitos cancros, mas a exposição ao sol moderado é recomendado.

Como grande parte da vitamina D o corpo será capaz de absorver depende da sua idade e saúde geral. Aqueles que se exercitam regularmente, têm sistema digestivo saudável. Percebe-se que a absorção de vitamina D é fortemente influenciada pelo estilo de vida moderno. A vida da cidade, trabalhando em escritórios e fábricas, que está fora da luz ultravioleta com janelas de vidro, usando mais roupas quando a agricultura, usando protetores solares e óculos escuros, tudo contribui para os deficientes níveis de vitamina D detectados hoje. Seu corpo recebe luz ultravioleta através dos olhos e da pele. Estudos têm demonstrado que a privação de ultravioleta pode ser responsável pelo aumento dramático no cancro vista em certas partes da África. De acordo com o estudo, os africanos não da absorção da vitamina D através dos olhos, por causa de óculos escuros e que os tornava vulneráveis ​​à deficiência de luz ultravioleta desde negros pessoas de pele não absorvem ultravioleta muito através de sua pele. Assim, há vários fatores relacionados com a absorção da vitamina D. Espero que você encontre as informações acima útil. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário