segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como Anunciar uma promoção


A promoção é algo que cada funcionário em cada organização trabalha no sentido de negócio único, e é de facto uma ocasião alegre quando ele recebe a promoção que ele vem trabalhando há. Escusado será dizer que, esta promoção deve ser feita conhecimento geral a outras pessoas na organização, bem como, para que o indivíduo promovido podem assumir suas novas responsabilidades e iniciar sua nova função na empresa.

Promoções são raros de encontrar, por isso é um fato aceito que há mais do que algumas pessoas que estão brigando por uma promoção única. Em última análise, apenas uma pessoa pode receber a honra, e esta é a pessoa que a empresa acredita que merece a mais, devido ao trabalho que ele fez no passado, eo trabalho potencial que ele pode realizar no futuro. Os outros candidatos que estavam disputando a mesma promoção, em seguida, precisam ser informados, juntamente com o resto da organização, bem como, sobre quem finalmente ganhou a promoção, e por que ele considerado o candidato mais digno.

Este é o lugar onde um anúncio de promoção do trabalho entra em cena, já que é necessário para manter todos bem informados. Este anúncio deve ser tratada com tato e sensibilidade, e não deve deixar dúvidas na mente das pessoas sobre o porquê de o indivíduo promovido recebeu a promoção. Suas realizações passadas e futuro potencial deve ser apontado, de modo que não há ressentimento entre outras pessoas. Este é um fator vital para garantir que reina a paz ea harmonia no local de trabalho, como a ausência desses fatores podem afetar a produtividade das pessoas e lucratividade da empresa no negócio.

Regras para anunciar uma promoção

Aprender a anunciar uma promoção eficaz é algo que leva tempo e experiência, e somente alguém que é experiente deve realizar essa tarefa. As conseqüências de não manusear este anúncio corretamente pode ser muito cruel, então a sensibilidade deve ser mantido para este problema. Algumas empresas optam por entregar o anúncio verbal, ao passo que algumas empresas vão entregar o anúncio de promoção através de meios de comunicação escrita. De qualquer maneira, aqui estão algumas regras e dicas para fazer tal anúncio.

* Se o partido promoveu quer informar alguns colegas si mesmo, ele deve ter prévia autorização de seus superiores. Ele deve fazer isso somente se ele é permitido.

* Se o indivíduo é informar-se alguns colegas, ele também deve declarar seu pesar, que nenhum deles recebeu, se estivessem cobiçando a mesma promoção também.

* Se a organização está anunciando a promoção, eles devem deixar claro as razões pelas quais eles se sentem o candidato era merecedor da promoção, e que balançava sua mente. O objetivo deve ser o de convencer todos os outros, e não fomentar qualquer amargura ou ressentimento em si.

* Se a posição era altamente cobiçado, os outros candidatos que foram bem sucedidas devem receber uma conversa privada de alguns superiores. No mínimo, um e-mail formal deve ser enviada a eles, a fim de defender sua dignidade.

Parabéns * deverão ser dada ao candidato promovida, mas isto não deve ser mais feito. Sua mensagem e suas novas responsabilidades também deve ser claramente indicado, para que outras pessoas na organização sabe o que chamá-lo e onde encontrá-lo.

* A organização também deve manifestar a sua missão e visão, mais uma vez, e deve deixar claro que esta promoção foi tomada exclusivamente para o benefício da organização.

Esta promoção carta amostra anúncio é um bom modelo a seguir para a maioria das organizações. Com alguns ajustes aqui e ali, este modelo de anúncio a promoção pode ser usado em uma ampla gama de organizações, e para uma ampla variedade de papéis e promoções também. O objectivo final é o de informar a todos sobre a promoção em si, mas não causar ressentimento em qualquer um, e isso só pode ser alcançado mediante a definição clara das razões para a promoção, e as expectativas que estão ligados com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário