sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como é um dente inflamado Tratada


Um abscedados resultados do dente a partir de uma infecção bacteriana que ou afecta a raiz do dente, ou o espaço que se encontra entre o dente ea gengiva. Como resultado, o pus fica acumulada na área e dá origem a uma condição dolorosa. Um abscesso dentário ocorre principalmente devido ao aparecimento de cáries, doenças gengivais ou se o dente está lascado fora por causa de uma lesão traumática. Quando uma cavidade ou dente quebrado é deixada sem tratamento, em seguida, a placa bacteriana e bactérias penetrar mais profundamente no interior do dente e causar danos à polpa. Se a polpa é danificada, em seguida, a infecção se espalhar para a raiz do dente. Por outro lado, gengivas inflamadas e doentes tendem a separar-se dos dentes e criar bolsas pequenas ali. Partículas de alimentos presas nestes bolsos criar um terreno ideal para as bactérias. A infecção causada por número crescente de bactérias conduz à formação de abcesso dente.

Como identificar um abcesso dentário

Dor de dente é a primeira, ea mais óbvia, sintoma de um abcesso dentário. Dá uma sensação de pulsação em torno do dente afectado que dura várias horas. Às vezes, essa dor se recusa a ir e persiste por muitos dias. Sintomas de infecção outro dente que acompanham este dor são como se segue:

* A dor súbita e aguda pode ser sentida durante a mastigação.

* Os gengivas vermelhas e inchadas

* Mau hálito

* Os dentes torna-se sensível à temperatura quente ou frio.

* Inchaço em um lado da face ou na mandíbula.

* Sabor desagradável na boca

* Os nódulos linfáticos inchados no pescoço

* Febre

Como é um dente inflamado Tratada

Um abcesso dentário é uma questão séria e deve ser tratado sob a supervisão de um dentista só. Quando você visita dentistas com dor de dente grave, então eles primeiro realizar uma análise aprofundada do dente dolorido. Eles toque no dente para verificar se dói, que é um sinal claro de um abscesso no dente. Em seguida, eles aplicar gelo sobre ele para verificar a sua sensibilidade. Se o dente permanece sensível, mesmo depois de o gelo é removido, em seguida, ela mostra que o nervo na área está irritado pela infecção. No caso, a polpa do dente é danificado, não pode sentir nada quando a corrente fria ou elétrico é aplicado sobre ele. A gravidade da infecção pode ser determinado com a ajuda de raios-x do dente.

A prioridade de um tratamento de dente abscedido é eliminar a infecção o mais rapidamente possível e preservar o dente. Os antibióticos são usados ​​para destruir a infecção causando o crescimento de bactérias na abcesso e, assim, a infecção é controlada. Os analgésicos são usados ​​para a redução da dor. Estes medicamentos orais só pode fornecer a solução temporária para o problema. A infecção real pode ser erradicado com a ajuda de procedimentos adequados de medicina dentária.

Um abcesso na raiz do dente é tratado com tratamento de canal. Antes do início do procedimento, uma medicação matança dor é injectado na goma para tornar a área dormente. Depois disso, os dentistas furos pequenos no topo do dente e retirar tecidos mortos e as bactérias do interior dos canais. Uma vez que os canais são limpos, eles são muito bem lavados com solução medicada especial. No final da primeira sessão, os canais são selados com uma massa temporária. No próximo compromisso, obturação do canal da raiz é usado para selar os canais de forma permanente. Finalmente, uma coroa dentária é colocado de modo a proporcionar protecção ao dente tratado.

O tratamento de um abscesso no dente formado entre o dente ea gengiva é um pouco diferente. Os acumulados de pus do abscesso é drenado para fora furando a gengiva. A bolsa periodontal é então limpo, a fim de se livrar da infecção. Ele é seguido por suavizar as superfícies da raiz do dente para que a gengiva cicatriza-se rapidamente ea infecção não se repetir no futuro. Após o tratamento, o dentista alertar o paciente para uma visita de acompanhamento após 6 meses para verificar se a infecção é completamente eliminada ou não.

Agora, existem alguns casos graves de abscesso do dente, onde a cirurgia é necessária. Suponhamos que, se os tecidos de polpa dentária estão numa condição muito danificado, então ele tem de ser removido por meios cirúrgicos. Em alguns casos, a condição de o abcesso dente é tão mau que o dentista não pode conduzir uma cirurgia ou canal radicular sobre ele. Em seguida, eles optam por extração de dente. Um implante ou próteses parciais é então utilizado como um substituto para o dente extraído. Abscesso Gum muitas vezes tende a se repetir novamente e novamente. Nesse caso, os médicos optar por uma cirurgia para remodelação do tecido da gengiva para prevenir a recorrência de infecção na área.

Este artigo deu-lhe um breve panorama de tratamento de um dente inflamado. Não tente tratar esta condição com remédios caseiros. A lavagem com água salina quente ou a aplicação do óleo de cravo pode diminuir os sintomas dolorosos durante um curto período de tempo. No entanto, tais tratamentos não podem curar a infecção. Portanto, se você suspeitar que você tem um abcesso dentário, ir para um check-up odontológico e começá-lo tratado de acordo com as orientações dadas pelo seu dentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário