sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O que provoca erupções em bebês


As erupções cutâneas são, por assim dizer, uma parte inevitável da infância. Bumps, manchas, erupções cutâneas, etc, são comuns para quase todas as crianças. Estas condições podem ser leves para alguns bebês, enquanto grave para alguns. Os bebês podem sofrer de vários tipos de erupções na pele, que pode ter vários fatores responsáveis ​​por. Neste artigo de hoje, gostaria de ajudar você a saber o que causa erupções em bebês, por entrevista-lo sobre alguns dos tipos mais comuns de erupções na pele do bebê.

Rashes Fatos do bebê

Eu coloquei uma tabela, o que explica a você sobre os tipos mais comuns de doenças da pele erupção que afetam os bebês e suas possíveis causas. Como uma informação adicional, incluí também alguns dos sintomas mais característicos de cada um destes tipos de condição. Como você pode ver essas erupções são desenvolvidos devido a vários fatores e conhecer os fatores podem ajudar a prevenir as erupções ou tratá-los e evitar uma viagem desnecessária para o pediátrica no caso do seu bebê desenvolve-los.

Erupções cutâneas comuns do bebê

O que causa a erupção em bebês

Quais são os seus sintomas

Merda Cradle

Causa exata é desconhecida. No entanto, os hormônios que são passados ​​para a criança pela mãe, ou um fungo, pode a fatores contribuintes.

* Desenvolvimento de crostas espessas no couro cabeludo.

* A caspa, acompanhado por flocos de pele.

* Os escamas brancas ou amarelas podem desenvolver, com flocos de pele.

Psoríase

Mesmo a causa deste tipo de erupção cutânea em bebés não tenha sido totalmente compreendido. Os médicos acreditam que o próprio sistema imunológico do corpo ataca as células saudáveis ​​da pele.

* A pele pode desenvolver manchas vermelhas, que são agravadas por escamas prateadas.

* A pele afetada pode ficar seca, coceira, rachados e pode sangrar.

* Os Nails se tornam mais espessas e estriadas.

* Os articulações inchadas.

Assaduras

As causas das erupções em bebês Nestes casos incluem a exposição prolongada da pele do bebê para fezes ou urina, mudanças na alimentação, infecção por fungos ou causada por bactérias, usar fraldas apertadas, e da pele que é muito sensível. A erupção também pode ser causado por produtos como detergentes, loções, pós, etc Prolongar o consumo de antibióticos por mães que amamentam seus bebês também fazem vulneráveis ​​a desenvolver assaduras.

* A pele das nádegas, coxas e os dos órgãos genitais tornam-se vermelhos e sensíveis ao toque.

* Choro mais do que o habitual, enquanto troca de fraldas.

Milia

Continuando este artigo sobre o que causa erupções em bebês, a superfície da pele tem pequenas bolsas perto deles. Então, quando flocos de pele pequenos ficam presos nessas bolsas, milia conjuntos pol

* Desenvolvimento de colisões brancas que são comuns no nariz, queixo e bochechas.

* Alguns bebês podem desenvolver acne.

Sarna

Este tipo de erupção cutânea bebé é causada por entrar em contato com o ácaro da sarna.

* Coceira grave, que normalmente é pior à noite.

Scalp *, face, pescoço, palmas das mãos e solas dos pés são comumente afetados.

Rash calor

Chegando a uma outra condição, neste artigo sobre o que causa erupções em bebês, este é causado pelo entupimento de algumas glândulas sudoríparas do bebê. Isso pode ser porque as glândulas não amadureceram, ou um clima é muito quente e úmido. Outras causas podem estar usando roupas que impede a transpiração, o uso de cremes e pomadas, e sobreaquecimento.

* Desenvolvimento de bolhas e inchaços. Estes podem ser minúsculo e clara, e se quebram facilmente.

* A área afetada pode coçar ou picar.

Eczema do bebê

Esta condição pode ser considerada como idiopática, como a sua causa é desconhecida. Factores que contribuem, no entanto, de acordo com os especialistas podem ser pele seca, irritada, que é agravado pelo sistema imunitário.

* A pele do bebê pode desenvolver manchas vermelhas a castanho-cinza na cor.

* Comichão grave, a maior parte do tempo durante a noite.

* Os pequenos choques; podem vazar fluido.

* A pele pode tornar-se espessa e desenvolver rachaduras.

Levedura infecção do bebê

Comumente, esta condição é causada por uma infecção de levedura Cândida albicans.

* Erupção cutânea vermelha na parte inferior do bebê.

* Esta erupção pode ser acompanhada por pequenas saliências vermelhas.

Babando erupção

Salivação excessiva passa a ser a causa desta erupção rosto do bebê.

* As erupções cutâneas ao redor da boca, queixo e pescoço.

Isso tudo foi para a minha entrada sobre o que provoca erupções em bebês, que podem ter ajudado a entender os tipos comuns de erupções na pele do bebê, e seus sintomas característicos, como bem. A maioria deles não levantam sérias preocupações para a saúde do bebê, no entanto, existem alguns que fazem. Assim, logo que você notar qualquer destes sintomas incômodos do seu bebê, apressa-te a um pediatra e consertar as coisas mais cedo. Espero que isso ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário