quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como Perder um queixo duplo


Papada é que solta subcutânea presente gordura abaixo do queixo ou no pescoço, que se assemelha a um outro no queixo. Ela é freqüentemente observada em pessoas idosas, com sobrepeso ou obesos. Como todos sabemos, certas partes do corpo têm uma tendência a acumular excesso de gordura que o corpo restante. Como a barriga, o queixo é uma outra parte que armazena o máximo de gordura. Assim, dependendo da estrutura óssea e da composição percentual de pele solta, um indivíduo com peso médio pode também ter queixo duplo.

De acordo com estudos, alguns casos de queixo duplo são hereditários. Independentemente do que faz com que o queixo duplo, a questão preocupante é a aparência desagradável da pele, flacidez solto. Se você está procurando para saber como perder um queixo duplo em uma semana, não há nenhum truque dura e rápida como tal. Sem dúvida, você pode encontrar uma infinidade de pomadas e cosméticos, que prometem redução de queixo duplo dentro de poucos dias. Mas, não acredito em promos tal publicidade. Em vez disso você pode praticar dicas saudáveis ​​para se livrar da papada, de forma a longo prazo.

Formas naturais para perder um queixo duplo

Desde excesso de gordura corporal é a principal causa da pele dupla na maioria das pessoas, é óbvio que atividades físicas regulares e uma dieta bem planejada são as regras de ouro para reduzi-la permanentemente. Além desses, você pode seguir os exercícios faciais, especificamente os exercícios queixo e no pescoço para se livrar da papada. A seguir mencionadas são dicas saudáveis ​​e eficaz para perder um queixo duplo rapidamente.

Confira a dieta

Comer uma dieta bem equilibrada, certificando-se que você não está consumindo mais do que as calorias necessárias para seu corpo em uma base diária. Afinal de contas, é que as calorias extras que são convertidos em gordura, e depois acumular abaixo do maxilar inferior, como queixo duplo. Para os casos menores, a dieta vai ajudar a perder queixo duplo.

Exercício de Corpo Inteiro

As atividades físicas que variam de corrida simples de treinamento de peso e queima de gordura em uma base regular ajudar na redução da papada. Isto é porque os exercícios de movimento utilizar calorias armazenadas nos tecidos gordurosos. Em geral, você pode conseguir a perda de peso e, conseqüentemente, redução de queixo duplo.

Exercícios para os músculos platisma

Este músculo facial em particular está localizado em ambos os lados do pescoço e corre ao longo do peito. Ele está envolvido na abertura da boca e movendo-se da mandíbula. A fim de fazer exercício músculo platisma, suavemente incline a cabeça para trás para uma posição conveniente e tente abrir e fechar a boca repetidas vezes. Você pode sentir os músculos platisma apertar durante a realização deste exercício.

Falso Exercícios de mascar

Exercício de mascar é, provavelmente, o exercício mais simples papada que você pode realizar. Levanta o queixo para cima, de frente para o teto, em seguida, abrir e fechar a boca várias vezes o seu, como se estivesse mastigando algo. Você pode sentir o aperto dos músculos do maxilar inferior eo pescoço, seguido de relaxamento muscular.

Exercício Jaw

Para fazer este exercício queixo duplo, incline você voltar até sentir uma tensão leve no pescoço. Nesta posição da cabeça, tentar empurrar a mandíbula inferior em direção à frente e para trás. Diário realizar este exercício em momentos tão diversos como você pode, e você definitivamente vai conseguir se livrar do queixo duplo.

Use envoltório Chin

Envoltório Chin é um produto vendido no mercado, que é projetado especificamente para se livrar da papada. Junto com a capa, você receberá um gel que você tem que aplicar toda vez que você usar o wrap. O gel tem como alvo as células de gordura para firmar a pele solta. Siga as instruções fornecidas pelo fabricante ao utilizar um envoltório queixo.

Então, essa era toda sobre como perder um queixo duplo que você pode tentar em casa. Cirurgias estéticas, como lipoaspiração e implante de queixo (mentoplastia) são outras opções caras para a remoção de queixo duplo. Semelhante a quaisquer outros procedimentos cirúrgicos, esses métodos são arriscadas, e recomendado somente quando dieta e exercício não estão mostrando resultados efetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário