quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Beber Jogos de filmes


Então, seus amigos estão vindo para cá no sábado à noite e todos vocês tem planejado para assistir a um filme e compartilhar algumas bebidas juntos? Quer apimentar a noite um pouco? Misture os filmes e bebem juntos e planejar alguns jogos bebendo filme divertido! Quer saber como fazer isso? Desloque-se para algumas formas interessantes de planejamento e jogar este jogo de festa ...

Dicas sobre como fazer jogos bebendo filme divertido

A primeira coisa que você tem a fazer é escolher um filme. Uma vez que, você está planejando neste jogo divertido para adultos, escolher um filme que você já viu inúmeras vezes, um filme a partir do qual você mantém os personagens, enredos, diálogos, etc Depois de ter seleccionado o filme, vê-lo novamente. Anote as frases distintas, palavras, linhas e diálogos que se repetem uma e outra vez. Cenas de beijo, brigas, qualquer clichê, tudo nota. Além disso, manter um controle do número de vezes, cada um desses "happenings" é repetido no filme.

Depois de ter anotado tudo, cruze os "acontecimentos" que não são "típicos" de que gênero ou que repetir apenas uma ou duas vezes no filme. Em seguida, os "acontecimentos" que acontecem muito regularmente, manter uma regra para "beber uma vez" sobre eles. Aqueles que ocorrem apenas quatro a cinco vezes, fazer uma regra para "beber duas vezes" sobre eles. Depois disso, organizar a lista em uma seqüência, a maneira como esses "acontecimentos" ocorrem no filme. Imprimir cópias desta lista final e dar a todos os seus amigos. Você pode ler mais sobre beber jogos para 2 pessoas. Agora que você sabe como proceder para fazer jogos de vídeo. Aqui estão dois jogos de filmes reais que você pode cumprir.

Horror jogos bebendo Filme

Quando se trata de jogos de beber, filmes de terror são os meus favoritos pessoais. Há tantos 'típicos' cenas de filmes de terror, que você terá um monte de chances de tomar uma bebida juntos. Então, você pode fazer regras como "beber duas vezes" cada vez que você ver um ator ou atriz gritando, correndo as escadas, sendo atacado por trás, caindo de uma altura e ainda sobrevivo ou gritando por ajuda. "Beber uma vez" se algum ator ou atriz é perseguido pelo assassino, se a música de fundo começa, se o assassino fala de sua vítima, se a cena do filme foi arrancada de algum outro filme de terror ou sempre que um ator / atriz realmente fica morto!

Uma vez que o filme de terror acaba, e você pode ter um monte de diversão manter um quiz sobre as curiosidades do filme. Você pode manter a perguntas sobre os nomes dos personagens, o número de pessoas que se mataram no filme, qualquer endereço ou número de telefone que foi usado no filme, etc Quem responde a estas perguntas corretamente, pode perguntar a qualquer outra pessoa no grupo para levar o "tequila" tiro ou beber algo legal!

Beber da Disney Jogos de filmes

Quase todos os filmes da Disney tem um personagem central que é um animal falar. Quase todos os filmes da Disney têm cenas onde os personagens invadir uma canção abruptamente. Quase todos os filmes da Disney tem uma história de amor! Então, o que você faz quando tais "típicas" coisas acontecem? Simples, tomar uma bebida e desfrutar de observá-los com seus amigos. Aqui está a lista de "happenings" ou "cenas" em que você pode fazer uma regra para que todos possam beber.

* Um personagem animal caminha sobre duas pernas.

* Um dos caracteres enfrenta um perigo a vida, mas é resgatado em tempo.

* Não é uma luta física entre os personagens principais.

* Há uma cena de beijo.

* Três e quatro personagens começam a cantar juntos.

* Sempre que um personagem do mal aparece na tela.

* Há uma brincadeira de adultos.

Da mesma forma, você pode descobrir algumas peculiaridades mais de filmes da Disney e incluí-los em seu jogo de beber filme. Não se esqueça do divertido quiz no final do filme!

Estes são alguns dos melhores jogos de beber de cinema, não são? Então, da próxima vez que você tem mais amigos para beber, ofereça algum divertimento louco pelo planejamento tais jogos interessantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário