sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Floss Pulseiras Bordados


Nós muitas vezes trocar presentes com os nossos amigos, e bandas de amizade e pulseiras são bons presentes. Para adicionar um toque pessoal ao seu presente, você pode fazer suas próprias pulseiras de amizade. Normalmente tópicos ou usar fio dental bordado são usadas para amarrar essas pulseiras da amizade feitos à mão. Os nós nestes pulseiras fios de bordar significar o forte vínculo entre amigos. Amizade pulseiras estão disponíveis em uma variedade de estilos e padrões.

Você pode criar bordados fio dom braceletsand amizade aos seus amigos para fazê-los se sentir especial. Eles gostariam de amarrá-lo em sua mão. Acredite em mim, a elaboração de uma pulseira não requer muito tempo e esforço e é simples e fácil. E a melhor parte é que é barato!

Você pode começar com um padrão simples e como você começ mais experiente que você pode fazer padrões mais avançados, e tentar projetar em seu próprio país. Aqui estão os passos para fazer um bordado pulseira da amizade fio.

Como fazer uma pulseira da amizade

Coisas necessárias: 1. Fios de bordar

2. Tesoura

3. Trena

4. Fita adesiva

5. Área de Transferência

Passos para fazer bordado pulseira da amizade fio:

* Tome de quatro cores da linha fios de bordar. Cortar um fio 25 polegadas de cada linha de bordado.

* Tie um nó de duas polegadas, na parte superior dos filamentos do fio dental.

* A fita atada ao lado dos fios floss a sua superfície de trabalho ou prendê-lo em uma prancheta.

* Espalhe os fios do fio dental. A partir de agora vamos nos referir a eles como vertente 1, vertente 2, 3 e vertente vertente 4. Comece com uma fita, laço que ao longo da vertente 2. Segure vertente 2 e puxar o nó até que é confortável.

* Agora, pegue a fita 1 e fazer nós duplas ao longo da vertente 3 e fita 4.

* Mais uma vez, começar com vertente 2 e fazer nós duplos com fio 3, 4 e vertente da vertente 1.

* Repita o processo com fita 3 e 4, um por um.

* Quando você terminar com isso, dar um nó para garantir a final.

* Você pode adicionar um cordão de cor antes de o nó final.

Agora sua pulseira fios de bordar está pronto para ser amarrada em volta do pulso. Não era assim tão fácil?

Esquemas de cores para Pulseira fios de bordar

Você pode usar diferentes esquemas de cores para preparar o seu bordado pulseira da amizade fio, como as cores primárias - vermelho, amarelo e azul, ou cores secundárias - laranja, verde e violeta. Usando uma cor escura com branco é uma das minhas combinações preferidas. Você também pode tentar combinar tons claros e escuros da mesma cor. Há um outro esquema de chamada, esquema de cores análoga, que utiliza duas ou mais cores, que são adjacentes uns aos outros na roda de cores, para por exemplo, amarelo e violeta. Alguns outros esquemas possíveis são branco e vermelho / rosa no dia dos Namorados, amarelo, rosa e verde claro para a Páscoa, ou você pode ir para patriota americano - vermelho, azul e branco. A melhor combinação seria, a sua cor favorita atado com a cor dos seus amigos favoritos. Isto também mostra que, embora, que tanto podem ter escolhas diferentes, que são ainda ligados um ao outro. E o seu vínculo é tão forte como os nós da pulseira da amizade.

Diz-se que, "Amigos são os pedaços de chocolate no cookie da vida." Você não precisa esperar para o dia da amizade. Pode oferecer essas pulseiras qualquer momento. Seria o melhor presente para seus amigos de classe de verão ou para seus amigos do ensino médio, na graduação. Pulseiras de linha de bordado são recordações, que serão guardadas profundamente por seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário