segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Informação Nutricional de Cenoura


A cenoura é um vegetal de raiz, ou vermelho, rosa ou cor de laranja. A raiz principal nítido e comestível é uma variante Caseiro de Daucus carota, a variedade selvagem, que é nativa da Europa e Ásia. A planta é bienal e cresce rosetas de folhas durante o verão. A raiz principal comestível é carnuda e açúcares lojas. As flores estaminais para uma altura de cerca de 1 metro e produz flores brancas. O fruto é um schizocarp que podem ser consumidos em uma variedade de maneiras.

A melhor parte deste vegetal é que ele pode ser bem digerido sem cozedura. Cenouras pode ser cortado, fatiado e ralado para ser comido cru. O vegetal também pode ser cozido, frito ou cozido para dar sabor e nutrição para receitas de sopa e ensopados. Ralado, os legumes acrescenta a bondade de vitamina A cenoura receitas para bolo e pudins, sem filhos, mesmo sabendo sobre a sua presença.

Cenouras misturar bem com outras hortaliças como cebolinha, repolho e aipo para adicionar volume ao taças tradicionais e dieta. Faz parte de quase todos os caldo e amasse no bebê e pet food. O suco de cenoura é uma bebida popular em saúde. Pode também ser misturado com o sumo de outros frutos e vegetais para adicionar volume sabor, ou o teor nutricional, dependendo da deficiência de vitamina sendo batalhado.

As cenouras são ricas fontes de fibras, minerais e antioxidantes. Estes componentes potentes ajudam a prevenir o aparecimento da visão pobre. Essencialmente, cenouras ajudar a restaurar a vitamina A na dieta. Esta raiz fibroso também aborda questões etnomédicos tais como problemas digestivos e amigdalite. A ingestão regular de cenoura é conhecida por contra-atacar os parasitas intestinais e aliviar a constipação. Um número de new age dietas têm cenouras como componentes vitais do plano de dieta.

Fatos de nutrição de cenoura incluem o facto de que o vegetal é rico em vitamina A a partir de beta-caroteno. O teor de fibra auxilia a digestão e excreção, ajudando com doenças associadas, como hemorróidas ou pilhas. Suco de cenoura é potente com a bondade de beta-caroteno, um 100% todo. O suco de cenoura aumenta a ingestão de líquidos e retenção de água dentro do sistema durante os meses quentes de verão.

A polpa eo suco são anti-cancerígeno e prevenir o câncer. A horta popular também é procurado para suas folhas aromáticas. A variedade roxa de pele chamado Cenoura Doce ou Maroon Beta está sendo pesquisado sobre por suas propriedades anti-câncer. Este remédio experimental nova era está sendo promovido através de uma série de produtos como biscoitos e se espalha.

Conteúdo beta-caroteno em cenoura faz com que o vegetal um anti-oxidante. Esta propriedade credita o vegetal com a prevenção da degeneração celular e retardando o envelhecimento natural. Ser anti-oxidante faz cenoura ótimo para a pele, ou ingerido através de alimentos ou suco ou aplicado dentro de cremes à base de plantas e natural.

Sumo de cenoura funciona como um tónico para melhorar a saúde geral do sistema imunitário, enquanto desencadeamento do apetite. Pesquisa revela que uma dose diária de esta maravilha natural melhora a imunidade por até 70%. A cenoura é rica em minerais e combina bem com espinafre e / ou raiz de beterraba para aumentar o conteúdo mineral, conforme a deficiência a ser corrigida. Hoje reprodução seletiva deste vegetal maravilha reduziu amargura e aumentou a sua doçura.

Pesquisa dedicado revela que as cenouras são também ricas em vitamina E e, portanto, o vegetal é uma parte vital de suplementos nutricionais. Com o teor natural de vitamina E, a ingestão de cenoura faz maravilhas na pele e rejuvenesce a pele morta. Todos estes componentes essenciais de nutrição dentro cenouras fizeram popular na horta e aditivos importantes para lanches e refeições para crianças.

A cor laranja brilhante que vem de beta-caroteno em vitamina A metaboliza ingestão por diante. A reacção tem lugar na presença de sais biliares no intestino. No entanto, uma sobredosagem do vegetal pode levar a hipercarotenemia. Esta condição é caracterizada por uma coloração laranja para a pele e danos no fígado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário