segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como cozinhar batatas doces


Asse-os, frite-os, ferva-os, mash-los ou grelha-los, batata doce sabor delicioso. Não é de admirar que as pessoas apreciam o seu sabor e favorecê-los sobre outros vegetais, também ajuda porque eles cozinham rápido. Contrariamente à crença de que as batatas não são muito bons para a saúde, é poder embalado com antioxidantes e vital nutrientes e minerais. Na maioria dos casos, é o meio de cozinhar, que é a culpado real, e não o vegetal. Isto é onde este artigo vem à mão, vou dizer-lhe como cozinhar batata doce, a maneira saudável.

Maneiras diferentes para cozinhar batatas doces

As batatas doces podem ser cozido e / ou grelhados em um forno, cozidos no forno de microondas ou nos queimadores, e usado para fazer uma grande variedade de refeições. Antes de começar a cozinhar batatas, uma palavra sobre a sua seleção. Escolha de pequeno e médio porte aqueles se você planeja cozinhá-los todo, mais as grandes para fritar batatas fritas e cunhas, e fazer purê de batatas seria perfeito. Escolha batatas que estejam firmes e arredondadas ou oblongas com a pele sem mácula. Evite as batatas que mole ou mole para sentir, e aquelas com brotos verdes, eles tendem a envenenar as batatas. Antes de cozinhar batata doce, esfregue a pele bem para remover toda a sujeira. Cortar ou descascar todo machucado ou brotou porções. Uma vez que a seleção e limpeza é feita, é hora de cozinhá-los em algumas maneiras diferentes listados abaixo.

Em um micro-ondas

Para cozinhar a batata doce no microondas, lave e seque-os secar completamente. Deixar a pele em cada batata e fure um par de vezes com um garfo. Piercing é essencial para garantir que o vapor tem um soltou e as batatas não explodem no microondas. Coloque uma assadeira sobre um prato de microondas, e organizar as batatas sobre ele, garantindo que eles não se sobrepõem uns aos outros. Micro-los por cerca de cinco minutos, virando-os de vez em entre tempo de cozimento. Descasque as batatas ou usá-las para cozinhar depois de deixá-los repousar durante alguns minutos, isso vai amolecê-los, mantendo-os firmes. Se você pretende esmagá-las batatas, doces de microondas por dois minutos extras em alta.

Em uma panela Crock

Panela de barro ou de uma panela é uma ótima maneira de cozinhar o alimento para aqueles que estão em curto tempo. Você pode deixar o cozimento de alimentos por horas sem queimá-lo, ou se preocupar com isso tornando-se a nutrição deficiente. Tome mesmo tamanho batatas descascadas ou com casca, lave-os bem, sem secar a umidade. Coloque as batatas na panela de barro e cozinhá-los em alta por cerca de três a quatro horas dependendo do tamanho das batatas. Pode-se adicionar temperos, ervas guarnições ou molhos para as batatas-doces para melhorar o sabor ao obter uma refeição pronta.

Num forno convencional

A batata-doce pode ser facilmente cozido em forno convencional, sem se preocupar com isso queima. Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Depois de lavar as batatas, picar a pele de batata várias vezes. Isso ajudará o vapor escapar, como as batatas estão sendo cozido. Em um prato ao forno, coloque uma assadeira com batatas espaçadas ou envolto em uma folha de alumínio. Asse por uma hora, virando-os de uma vez. Retire do forno e coloque sobre uma gradinha para resfriá-los fora. Pode-se até assar uma caçarola de batata completamente com temperos e outros produtos hortícolas.

Como cozinhar batatas doces também inclui fervura em água a ferver durante meia hora, bem como os fritar em óleo quente. Então, sem perder um minuto, cozinhe a batata-doce de maneiras diferentes, utilizando diferentes mídias e saborear o gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário