sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MRI Technician Training


A ressonância magnética (RM) é um altamente avançado equipamento de teste não invasivo tecnológica médica. A RM utiliza uma combinação de pulsos de rádio freqüência, campo magnético poderoso e um computador para produzir imagens de quase todas as partes do corpo. Suas imagens são mais nítidas e mais detalhadas do que as imagens produzidas por raios-X, ultra-som ou tomografia computadorizada. A MRI é usado para detectar tumores, bloqueios ou ampliações dos vasos sanguíneos, qualquer crescimento canceroso ou anormalidades. Com o crescimento constante no sector dos cuidados de saúde, um técnico de ressonância magnética é necessária, no hospital quase todos os centro de especialidade e de diagnóstico. Que qualificações ou diplomas são necessários para o treinamento técnico de ressonância magnética? Os pontos discutidos a seguir lhe dará uma idéia de como a especializar-se para este trabalho médico.

Escolher um programa de treinamento técnico de ressonância magnética

Se alguém aspira ser um técnico de ressonância magnética, boa educação formal é o caminho. Temas como química, anatomia, fisiologia, física, matemática e microbiologia deve ser estudado no colégio, e ter certeza de obter boas notas. Após o colegial, a pessoa terá que se matricular em uma escola técnica de ressonância magnética para obter uma certificação válida. Ao escolher uma escola, para verificar sua validação e reconhecimento credenciado pelo governo ou do corpo médico. Para verificar, se a escola de treinamento escolhido é acreditado, consultar o Comité de Revisão Conjunta de Educação em Tecnologia Radiológica (JRCERT). JRCERT é a única agência reconhecida pelos Estados Unidos Departamento de Educação para o credenciamento de programas tradicionais de comercialização e de Educação à Distância em ressonância magnética radiografia, etc

A duração do curso é geralmente um ano, no entanto se se deseja buscar uma maior especialização, programas de prazo mais curto também estão disponíveis. Seu grau realizará nenhum valor, se a faculdade não tem nenhum reconhecimento. Instrutores qualificados, com experiência em tempo real, será um bônus, como eles vão combinar praticidade com a teoria. A maioria das boas escolas técnico de ressonância magnética tem programas como o estágio no final do curso. Este período de estágio proporciona aos alunos experiência prática essencial para a conclusão do treinamento.

Curso de formação e as habilidades necessárias para se tornar um técnico de ressonância magnética

Em um programa de MRI técnico de formação, um vai aprender as noções básicas do uso de imagens de equipamentos, computadores e realização de um teste de ressonância magnética. Muita ênfase é colocada em procedimentos de imagem de aprendizagem, de posicionamento radiográfico, tecnologia de radiologia, terminologia médica, anatomia e fisiologia humana, a segurança do paciente e todos os outros aspectos da formação clínica.

Como a maioria dos exames de ressonância magnética são recomendados para diagnosticar doenças, os técnicos que conduzem e dão relatórios de diagnóstico com base nelas precisa ser sensível aos seus pacientes. A maioria das escolas de formação também inclui uma cápsula em curto suave e as habilidades das pessoas também. A maneira correta de documentar e registrar o diagnóstico também são ensinadas. Um estudo completo dos procedimentos de segurança para proteger a si e aos outros dos perigos da radiação são também parte do programa.

De acordo com o Bureau of Labor Statistics, o emprego no campo técnico de ressonância magnética deverá aumentar entre 18 a 26 por cento. O salário anual MRI técnico varia de $ 45.950 para $ 62.000, e varia dependendo da localização e experiência. Existem muitas oportunidades de emprego para técnicos de ressonância magnética em instalações médicas e hospitais em todo o país. Os detalhes acima de treinamento técnico de ressonância magnética é uma informação genérica, e cada estado pode ter suas próprias exigências específicas de certificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário