sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como Sobreviver a um Break Up


Sim, eu sei que é horrível passar por uma ruptura. As brigas, os desentendimentos, o movimento para fora eo tempo sozinho, todos fazem a vida muito mais dura, e deixar todo mundo perguntando como sobreviver a uma ruptura. Bryan Adams expressou a onda emocional tão lindamente em sua canção "Quando você se foi" no verso,

"Eu estive vagando ao redor da casa toda a noite,

Quer saber o que diabos fazer,

Eu estou tentando me concentrar, mas tudo que eu posso pensar,

É você.

Bem, o telefone não toca porque meus amigos não está em casa,

Estou cansado de estar sozinho,

Tem a TV, cuz do rádio tocando músicas que me lembram

De você ".

Mesmo que tenha sido a pior ruptura na história das relações, é natural para alguém perder alguém que eles compartilharam um relacionamento com ele. Não é porque você não consegue encontrar alguém ou alguém melhor, mas porque sua presença tornou-se uma parte de sua vida. É natural se é isso que você está passando, e certamente não é o fim da estrada. Tudo que você precisa fazer é trabalhar em saber como sobreviver a uma ruptura, de uma forma saudável. Isso, minha querida, é o que eu estou aqui para ajudá-lo.

Dicas para sobreviver a Break Up

Dica # 1

Quando no processo de sobrevivência de uma ruptura, em primeiro lugar, você precisa parar de culpar ninguém. Também não foi culpa sua nem era seu ex-parceiro. Era simplesmente o fim de um segmento - a relação tinha que acabar algum dia, e assim o fez. Esta filosofia vai ajudá-lo a limpar sua mente de toda a culpa ea raiva. Muitas vezes as pessoas, especialmente as mulheres, culpam-se para o rompimento, mesmo que a culpa foi do outro parceiro. Não faça isso, meu caro. Depois de chegar a termos com o fato de que a relação estava morrendo de qualquer jeito, você vai se sentir aliviado que finalmente acabou. Isso irá ajudá-lo a uma grande em lidar depois de uma ruptura. Leia para saber mais sobre auto-afirmações positivas que ajudarão você neste processo de reconstrução.

Dica # 2

Ok! Então, você fez o luto de uma semana ea chorar a noite toda. É agora tempo para recuperar o controle de sua vida. Não se esqueça que a única pessoa que tem qualquer controle sobre os reinados de sua vida .. é você! Mais ainda, você tem uma vida, querida, e só porque você teve um relacionamento acabar, ele não marca o fim da sua vida também. Começar a executar suas atividades regulares. Vá trabalhar, freqüentar as aulas, ir ao seu café favorito ou pub novamente. Em suma, viver a sua vida, porque, você deve. Não há duas maneiras sobre isso. Muitas vezes, é visto que, apesar da percepção contraditórias, sobreviver a uma ruptura acima para os homens é mais difícil, em comparação com as mulheres. Dude! Chill out, vai sair com seus amigos!

Dica # 3

Sobreviver a uma ruptura para as mulheres parece mais difícil porque, por natureza as mulheres como a estabilidade, em média. Assim, as perturbações causadas pelo rompimento pode fazer com que eles se sentem deprimidos para o vazio de novo em sua vida. Bem querida, que é totalmente normal. Mas, no final do dia, você precisa superar isso. você precisa reafirmar-se, da linha de muito clichê, mas útil "Se você é único, hoje, não se apoquente. É só por causa de suas orações futuros parceiros." Sim, eu sei que é muito "lá fora", mas com uma nota grave, apenas porque um relacionamento não deu certo, não significa que nenhum no futuro, certo?

Dica # 4

Mensagem quebrar é hora de ranting para os amigos. É realmente ajuda. Não apenas porque você começa a exalar para fora todas as agressões ou emoção dentro, mas também porque você tem empresa em todos os momentos. Sua positividade vai certamente passar para você e ajudá-lo também. Mais ainda, a maioria dos relacionamentos ver as pessoas gastando tempo menor e menor com seus amigos. Então, agora é hora de fazer as pazes com eles. Encontre-se com eles regularmente, sair e fazer tudo o que era "rotina" para você antes. Ele lhe dará um senso de familiaridade e conforto, assim como a felicidade.

Dica # 5

Este é um dos meus métodos favoritos para sobreviver depois de uma ruptura. Acredito na filosofia de que um corpo saudável leva a um conteúdo e mente saudável. Então, trabalhar fora, participar de um ginásio, correr todos os dias. Exercício libera endorfinas que nos fazem sentir bem e feliz. O exercício regular não só vão fazer você mais apto, mas mais feliz também. Vamos enfrentá-lo, olhando bem vai ajudá-lo se sentir ainda melhor, certo? Assim seja ioga ou de ginástica, treino de resistência ou correr, qualquer coisa que ajuda você a trabalhar fora de um suor, irá trabalhar para você.

Uma das técnicas milenares de sobrevivência de uma ruptura é seguir em frente e ter uma "relação rebote". Isso é uma relação que faz você se sentir melhor, mas não aquele que você tem qualquer apego emocional específica para. Por mais que relações de trabalho como, a minha sugestão seria para evitá-los. Poderia ter um efeito colateral de você ficar muito ligado no relacionamento, como ir de um vício para outro. Então, concentre-se e concentrar em si mesmo e você deve ser capaz de ver como sobreviver a uma ruptura. Aqui é onde eu assinar! Tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário