segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Kickboxing Workout


As origens desta forma de arte marcial pode ser rastreada até quase 2000 anos atrás para a Ásia. Uma mistura perfeita de técnicas de Karate e Muay tailandês, uma forma de arte marcial da Tailândia, que é popular hoje não apenas como técnica de auto defesa, mas também de um treino. Então o que é cerca de kickboxing que o torna tão popular? Claro que o fato de que kickboxing permite que você queimar até 500 calorias em uma hora faz uma enorme caixa em favor de um treino de kickboxing. Acrescente a isso o fato de que ele ajuda na elaboração de quase todas as zonas do músculo em seu corpo, incluindo seus braços, ombros, abdômen, coxas e bumbum, e você tem um vencedor de um treino em suas mãos. Também os especialistas anunciaram a aliviar o stress benefícios de kickboxing. Treinos de Kickboxing, se feito corretamente, com técnicas corretas pode ter resultados surpreendentes.

Mas antes que você comece em um treino de kickboxing, é importante manter algumas coisas em mente. Kickboxing, especialmente treino cardio kickboxing é muito intensa e, portanto, você pode querer começar com uma rotina de treino de baixa intensidade antes de passar para kickboxing se os seus níveis de aptidão não estão à altura da marca. Antes que você se inscrever para uma classe, talvez uma boa idéia para verificar uma aula experimental. Sempre participar de uma aula de renome como você quer aprender técnicas adequadas, sem o qual não é uma possibilidade que você pode se machucar. É importante que você use roupas adequadas e calçados. Você pode consultar seu instrutor kickboxing sobre o que é apropriado para a classe. Mesmo o melhor treino de kickboxing pode não funcionar muito bem se você não usar roupas confortáveis. Embora seja tentador para começar com entusiasmo completo e exagerar no treino, tentar controlar o impulso que você pode acabar machucando a si mesmo no negócio. Se você sofre de algum problema médico, é importante que você consulte um médico antes de se inscrever para uma classe.

Movimentos básicos para o treino de Kickboxing

Antes de começar em um treino de kickboxing é imperativo entender alguns dos movimentos básicos de kickboxing. Movimentos de kickboxing para iniciantes, porém de fácil compreensão, vai precisar de alguma prática na sua mão antes que você comece a técnica correta. Estes movimentos básicos necessários para um treino de kickboxing compreende quatro tipos de socos e três tipos de chutes. Estes movimentos são descritos abaixo.

* Jab: Um jab é um soco que é reto no seu movimento movimento. A meta para tal um soco é geralmente a região do nariz. Se você está em pé com o pé direito à frente, depois de entregar um soco, você precisa para rodar seus atacantes quadril direito enquanto estende o braço direito. Permitir que o punho para ser paralela ao chão quando ele estiver totalmente estendido e rápido recuo.

* Cruz: O nariz do seu adversário é novamente o alvo neste soco. Ao entregar a posição cruzada com o pé direito na frente e depois vire o pé esquerdo, joelho e quadril para a direita. Agora mover o ombro esquerdo e do braço esquerdo para a direita. Torça o antebraço de tal forma que a extensão completa seu punho é horizontal. Não permita que seu cotovelo para bloquear.

* Hook: Um gancho é um soco que é acionada em um movimento circular e tem como alvo a orelha eo rosto do adversário. Fique com o pé esquerdo à frente na luta contra a postura. Ligue a bola do seu pé esquerdo mover o joelho esquerdo, quadril, ombro e braço, ao mesmo tempo enquanto socos de esquerda para a direita. Mova seu antebraço esquerdo para que ele fique paralelo ao chão.

* Uppercut: Um uppercut como o nome sugere é um soco que é jogado na direção superior, com a área-alvo ser o queixo de seu oponente. Coloque seu pé esquerdo para a frente e soltar a sua mão direita. Dobre os joelhos e gire os quadris para a esquerda. Enquanto isso permitir que o punho direito para mover para cima. Certifique-se que o seu punho esquerdo está guardando o seu rosto.

* Chute Frontal: Um chute com o calcanhar do pé visando as áreas da virilha, joelho e no peito é conhecido como o chute frontal. Fique com o pé esquerdo para a frente e, em seguida, transferir o peso para o pé direito. Mova o joelho esquerdo até seu peito com o pé flexionado para fora. Chutar para fora a partir do quadril, socando com o calcanhar. Recoil imediatamente e continuar lutando postura. É um movimento semelhante ao arrombar uma porta.

* Roundhouse Kick: Este é um chute circular com a perna formando um arco visando os joelhos ea cabeça. Fique com o pé direito à frente. Flexione o joelho direito e ligue o pé esquerdo com os quadris girando para a esquerda. Mova sua perna direita, movendo da direita para a esquerda, estendendo o chute do joelho com seus dedos apontados.

* Side Kick: Este é considerado como sendo um dos mais fortes pontapés como a força é derivado dos glúteos e orientadas para as áreas do torso e no peito. Fique com o pé esquerdo para a frente e girar seus quadris para a direita. Mova o joelho esquerdo em direção ao seu peito e estendê-lo para o lado esquerdo através de empurrar com o calcanhar. Neste ponto do tempo você está equilibrando o tronco para a direita.

Agora que você sabe quais são os movimentos básicos de um treino de kickboxing, você pode usar essas técnicas para criar uma rotina que lhe permitirá obter todos os benefícios possíveis de treino de kickboxing.

Kickboxing Workout

Agora que você sabe que os princípios de um treino de kickboxing são, você pode tentar kickboxing combinações de diferentes tipos, para um treino completo. A rotina dado aqui é uma rotina de treino 10 minutos. Quando você começar neste exercício, deixe o seu ritmo ser lento. Aumente a sua velocidade como você se torna mais eficiente com a rotina. Aumentando a altura de pontapés irá garantir que a rotina de treino kickboxing é rigoroso e taxação. Um conjunto de este exercício queima cerca de 85 calorias. Uma vez que você está familiarizado com as diferentes técnicas de kickboxing, você pode desenvolver o seu próprio treino de kickboxing em casa.

Rotina de treino de Kickboxing

Tempo

Move Kickboxing

2 minutos

Jab - Cruz - Uppercut (Lead com esquerdo)

2 minutos

Jab - Cruz - Hook - Uppercut (Chumbo com direita)

1 minuto

Chute frontal (primeira à esquerda depois à direita)

1 minuto

Roundhouse kick (primeira à esquerda depois à direita)

1 minuto

Chute lateral (primeira à esquerda depois à direita)

30 segundos

Com o pé esquerdo para a frente, Jab (à esquerda) - Uppercut (direita) - chute frontal (esquerda)

30 segundos

Com o pé direito para a frente, Jab (direita) - Uppercut (à esquerda) - chute frontal (direito)

30 segundos

Com o pé esquerdo para a frente, Jab (à esquerda) - Cruz (à direita) - Roundhouse Kick (à esquerda)

30 segundos

Com o pé direito para a frente, Jab (direita) - Cruz (à esquerda) - Roundhouse (à direita)

Depois de nove minutos do treino, dar-te um minuto para permitir que o corpo esfriar antes de repetir o jogo novamente. Como mencionado anteriormente o aumento da velocidade com a qual você realizar os exercícios de kickboxing e aumentando a altura fará o treino mais rigoroso. Kickboxing treino pode ser cansativo no começo, mas é boa maneira de adicionar variedade à sua rotina de trabalhar fora e também ensina uma forma de auto-defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário