sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O que é uma Janela Única Hung


Lembre-se como em Tom e Jerry, Tom ficou com as mãos no parapeito da janela, e Jerry sempre deslizou para baixo da janela para esmagar os dedos? Essa janela é exatamente o que uma única janela é pendurado. Janelas individuais suspensas são janelas que têm duas faixas que estão ligados verticalmente. Algumas janelas individuais suspensas foram desenhados para inclinar para fora enquanto os outros pode ser deslizado para cima. Com essas janelas, apenas o painel inferior pode ser deslizado para cima ou inclinada para fora, para abrir a janela. Encontrado em um monte de casas, únicas janelas penduradas são geralmente o tipo de janela tradicionais que têm sido utilizados em vários tipos de arquitetura. Aqui, nós fornecemos-lhe com uma visão geral de um único janelas penduradas em termos de suas vantagens e custos.

Sobre o único pendurado do Windows

Janelas individuais suspensas pode ser enquadrada em uma variedade de materiais. Estes incluem o alumínio, vinil, e madeira. Os painéis podem igualmente ter divisões apenas por uma questão de concepção. Você pode escolher a estrutura e concepção baseada na construção de sua casa, sua preferência pessoal, bem como o seu orçamento. Normalmente único janelas penduradas são um lote a preços acessíveis, e são preferidos por muitos proprietários de casa, porque ele é conhecido por trazer muitos benefícios. Por exemplo, sabe-se para limitar o vazamento de ar como apenas uma parte dele pode ser aberta enquanto o restante é selado. Devido à sua construção como também fornece uma certa quantidade de isolamento de som, se necessário. Janelas individuais penduradas também são conhecidos por ser muito seguro. Embora janelas são tão seguros como seu vidro é forte, um mecanismo de travamento único com o single Hung janelas torna mais seguro.

É comum se confundir entre hung única versus dupla janelas penduradas. Tal como o nome sugere, janelas dupla pendurados são aqueles em que ambos os caixilhos pode ser aberto. Eles também são mais caros do que simples janelas penduradas. No entanto, uma desvantagem de única hung hung vs duplo janelas é que hung duplo proporciona maior quantidade de ventilação, como você pode decidir qual a faixa que você deseja abrir. Além disso, é considerado mais seguro para as crianças, onde você pode receber ventilação abrindo a faixa superior ainda manter as crianças protegidas.

Custo-benefício de Hung Único do Windows

Janelas individuais suspensas são a opção menos dispendiosa quando se trata de substituição janelas. Eles são mais baratos do que o dobro janelas penduradas também, e como você pode ver os benefícios da única hung janelas mencionado acima, você tem certeza de encontrar um grande quando se trata de compra simples janelas penduradas. Aqueles que têm um orçamento limitado em termos de construção pode facilmente favorecer a sua decisão no sentido de simples janelas penduradas. A única vez que você deve considerar a contrapartida um pouco caro, ou seja, duas vezes hung windows, é quando você tem crianças ao redor e estão preocupados com sua segurança. Com eles por perto, você pode optar por abrir a faixa superior da janela, assim, mantê-los seguros.

Embora o tipo de material, a força do vidro, eo mecanismo de bloqueio pode afectar o preço de um único Hung janelas, eles são ainda menos dispendioso do que as janelas duplas pendurado e tipos de janela outros. Eles podem variar dependendo EUA $ 100-200, dependendo dos factores supramencionados. Você pode atacar as melhores ofertas online. No entanto, é importante assegurar que as medições são fornecidos exacta, pode haver mais problemas encaixando as janelas.

Finalmente, pode haver apenas um inconveniente de considerar único pendurado janelas vs double suspenso ou quaisquer outros tipos de janelas, a limpeza. É difícil de limpar a faixa superior da janela, porque não é facilmente acessível. A menos que você é capaz de limpar as janelas do lado de fora, este pode ser o único aspecto de um único janelas suspensas que podem não ser favorável. Mais uma vez, porque eles são menos caros, alguns de vocês podem considerar escolhê-lo, apesar deste inconveniente menor.

Eventualmente, você pode decidir ir para o único janelas suspensas depois de aprender sobre os seus benefícios, não só em termos de conveniência, mas em termos de fator de custo também. Olhe ao redor para as melhores ofertas possíveis, e investir nesta janela tradicional para dar a sua casa um charme do velho mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário