quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Frango Assado


O frango é um alimento favorito entre a maioria dos não-vegetarianos. É uma opção mais saudável do que a carne vermelha, já que contém menor quantidade de ácidos gordos saturados. Você pode preparar pratos versáteis, suntuosos usando o frango por cozinhar, fritar ou assar-lo. Torrefacção é uma maneira simples e fácil de cozinhar a galinha. Dada a seguir são algumas das fantásticas receitas de frango assado que você pode tentar para o jantar de família.

Frango assado com pimentão-Sábio Glaze

Ingredientes

2 galinhas, cortados ao meio no comprimento

1 xícara de vinho branco seco

8 sálvia fresca deixa

3 colheres de sopa sálvia fresca picada

5 colheres de sopa de maçã chutney, conservas, geléias ou doces

4 colheres de sopa leve ou chili em pó quente a gosto

5 colheres de sopa chalotas picadas

Sal e pimenta

Preparação

Pré-aqueça o forno a 400 graus. Deslize os dedos entre a pele e os peitos de frango para soltar a pele. Coloque 2 folhas de sálvia sob a pele de cada mama. Polvilhe o frango com sal e pimenta. Transfira o frango, com pele voltada para cima, para um pan médias assar. Asse por cerca de 20-25 minutos.

Enquanto isso, ferva lentamente copo de vinho, conservas de maçã e chalotas em uma panela pequena e pesada por cerca de 6 minutos, até que o esmalte é um pouco espessa. Adicione a sálvia picada e pimenta em pó. Meia pincel do esmalte sobre as galinhas e cozinhe por cerca de 10 minutos. Em seguida, escove o esmalte restante e asse até que os frangos são bem preparados e o esmalte está borbulhando. Transfira as galinhas para o prato aquecido.

Tire a gordura dos sucos na panela. Coloque a assadeira diretamente sobre o queimador em fogo médio. Em seguida, adicionar o vinho copo restante e ferver durante cerca de 5 minutos, até que o líquido é reduzida para cerca de 1/3. Tempere o molho com sal e pimenta a gosto. Corte o frango em pedaços servindo. Transfira-os para servir prato e adicione colher de molho sobre os frangos.

Limão e frango assado Alho

Ingredientes

1 frango assado

Pimenta do reino moída

Sal Kosher

4 limões

1 tomilho fresco grande grupo

1 xícara de vinho branco

3 cabeças de alho, cortados em cruz

quilo de bacon fatiado

2 colheres de sopa de manteiga derretida

xícara de caldo de galinha

Preparação

Pré-aqueça o forno a 425 graus. Retire os miúdos de frango, excesso de gordura e pinfeathers sobra. Lave-o bem dentro e por fora e seque. Coloque o frango em uma panela grande de assar. Salpique sal e pimenta dentro do frango. Recheie a cavidade com tomilho, um limão e duas metades de alho. Reserve quantidade suficiente de tomilho para enfeitar o prato de frango. Aplicar manteiga derretida fora o frango e polvilhe com sal e pimenta. Amarre as pernas juntas usando uma seqüência de cozinha e coloque as pontas eólicos em seu corpo. Corte dois limões em quartos e espalhá-los junto com o alho restante ao redor do frango. Cubra o frango com fatias de bacon.

Asse o frango por cerca de 1 hora. Retire as fatias de bacon, de cima do frango e reserve. Então continue a assar o frango por mais de meia hora, ou até que os sucos executar clara entre a perna ea coxa. Transfira o frango para uma travessa e cubra com papel alumínio. Agora, prepare o molho. Remover a gordura a partir do fundo da panela. Adicione o caldo de galinha e vinho nele e deixe ferver. Reduzir o calor e deixar ferver lentamente durante cerca de 5 minutos, ou até que seja reduzida a metade. Corte o frango em uma travessa e enfeite com fatias de bacon, tomilho, alho assado reservada e um limão cortado. Sirva com molho.

Frango assado com ervas

Ingredientes

1 frango assado, cerca de 4-5 libras

xícara de manteiga derretida

limão

2 salsa fresca molas

1 cebola pequena, esquartejado

colher de chá de tomilho seco

colher de chá de alecrim seco

Pimenta e sal a gosto

Preparação

Pré-aqueça o forno a 350 graus. Esfregue o interior meio limão de frango e polvilhe com sal e pimenta. Em seguida, adicione as ervas secas, quartos de cebola e salsa à cavidade de frango. Coloque o frango em uma panela rasa roasting e assar a 350 graus por cerca de 20 minutos. Alinhave-lo com manteiga várias vezes. A temperatura interna deve ser de cerca de 175 graus em um termômetro de carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário