sábado, 6 de outubro de 2012

Melhor Hidratante Facial


Hidratantes faciais são loções ou cremes aplicados à face à secura contador. Estes cosméticos são misturas de agentes químicos, especialmente concebidos para hidratar as camadas externas da pele. Faz a face mais macia e flexível, aumentando o seu conteúdo de água ou níveis de hidratação e reduz a evaporação. Hidratantes faciais fazer o trabalho impedindo a formação de pele seca, proteger a pele sensível, mantendo-o húmido e melhorar as imperfeições da pele. Há apenas um problema com este conceito maravilhoso, existem muitas opções e torna-se difícil para o comprador a escolher o melhor. Após pesquisa minuciosa, Buzzle oferece aos seus leitores alguns dos melhores hidratantes faciais disponíveis no mercado.

Melhor Hidratante Facial para Pele Seca

A pele seca é frustrante. Dá vermelhidão, manchas que coçam e faz com que o rosto de um embaraço completo. As pessoas tentam várias opções, mas hidratantes faciais mais que não são eficazes e eles acabam sendo decepcionado. O rosto do comprador deve ser suave e macia após a aplicação de um hidratante facial, ele / ela não deve sentir qualquer oleosidade e oleosidade no rosto. Enquanto as pessoas idade, eles não têm de se contentar com a pele seca e envelhecida. Aqui estão alguns dos melhores hidratantes faciais e cosméticos naturais, o que daria a cara de um novo olhar suave e sutil. Uma das minhas favoritas tratamentos naturais para a pele seca é a aplicação de mel Manuka. Manuka mel ajuda a restaurar e rejuvenescer a pele facial, enquanto o usuário dorme. Aplique uma pequena quantidade no rosto e deixe durante a noite, o mel Manuka é conhecida por suas propriedades curativas. Ele acelera o processo de construção da pele célula, tornando mais colagénio para a pele. O colagénio é necessário na pele para evitar rugas e secura. Lave o mel da manhã com uma lavagem de cara leve e pele vai se sentir úmida e novo. Aplique-o diariamente para a hidratação da pele e suavidade.

O ingrediente seguinte é manteiga de karité, e é uma excelente fonte de hidratação para a pele. A manteiga de karité é formado a partir da semente da árvore de Karité. É uma pomada natural que vai suavizar a pele sem dar uma olhada gorduroso. Também alivia o rosto de vários problemas de pele, como picadas de insetos, rugas, coceira na pele e queimaduras solares. Aplicar diariamente durante algum tempo e lavá-lo com uma face lavagem suave. Dentro de quatro semanas, o cara vai ser mais suave e terá um brilho natural. Esses cremes seguintes cosméticos que são mais adequados para a pele facial seco

* Neova-Noite Preço Therapy - $ 78,00

* Pele Ceuticals-Renovar Preço secar durante a noite - $ 55,00

* Neo Strata-Alta Potência Creme AHA 20 Preço - $ 42,00

* Epicuren Aloe Vera Gel - $ 25.00

Melhor Hidratante Facial para peles com tendência a acne

Surto de Acne é natural, mas para algumas pessoas esta doença de pele é pior que uma doença temida. Acne é uma condição da pele em que manchas são causadas na face e essas manchas ocorrem quando os poros estão entupidos com as células da pele de óleo, sujeira ou morto. Acne dá vermelhidão e faz o seu rosto ficar mal. Se um indivíduo não faz o tratamento da acne necessária começa a se espalhar. Pele afetada pela acne também podem sofrer de cicatrizes. O melhor hidratante para peles com tendência a acne é o mel. Ele trata as manchas e cicatrizes de forma muito eficaz. Aplique mel suavemente sobre o rosto, mantê-lo por algum tempo e lave-o com uma lavagem de cara leve. Não esfregue o rosto com uma toalha aproximadamente, um tapinha é suficiente. As melhores opções disponíveis cosméticos para a pele propensa da acne são

* Rosehip & Hibiscus Soro-Terra Pele Preço Care Line - $ 15,00

* Dermalogica-Clearing Mattifier Preço - $ 42,00

* DDF-Dramatic Radiance Creme Preço TRF - $ 89,95

* Clinique Acne Solutions Limpeza Hidratante Oil-Free - $ 29.00

Melhor Hidratante Facial com protetor solar

Envelhecimento prematuro e rugas da face são causados ​​à exposição do sol. Os danos do sol é evitável, se a vítima usa um filtro solar que protege o rosto dos raios UV prejudiciais. Assim, parte de um regime de pele saudável deve incluir também um hidratante com FPS 16 ou mais. Aqui estão alguns dos melhores hidratantes faciais com filtros solares. Aplique iogurte no rosto depois de voltar de um dia ensolarado, iogurte hidrata a pele e remove as células mortas. Mel de mistura com iogurte aperta a pele e controla a oleosidade excessiva, que é comum em estações quentes. Os melhores cosméticos disponíveis para hidratantes com filtros solares são

* Avon-Anew retroativo + Dia FPS 15 Defesa Preço - $ 25,00

* Elizabeth Arden-Extreme condicionado Creme FPS 15 - Preço $ 38,50

* Estée Lauder Day-Wear Plus Loção FPS 15 - Preço $ 38,00

* Olay Completar Todas Hidratante UV Dia - $ 13,00

Melhor Hidratante Facial para o inverno

É necessário introduzir uma mudança na rotina de cuidados da pele com a temporada de inverno como a estação estimula a pele seca e prurido, até os lábios ficam secos. Casa remédio natural é a aplicação de mel ou mamão no rosto, para ter uma pele hidratada e mais jovem. Beber muita água também age como um hidratante excelente para a pele facial na temporada de inverno. Aqui estão alguns hidratantes faciais para melhor temporada de inverno.

* Preço Hidratante NuCelle-mandélico - $ 30,00

* Preço La Roche-Posay - $ 29,50

* St. Colágeno Elastina - $ 11,00

* Hidratação Boscia Oil-free Daily - $ 28,00

Nota: Os preços acima mencionados estão de acordo com as taxas de mercado de 2010.

Dicas e Sugestões

* Os produtos de cuidados da pele facial não precisa ser caro. Muitas atrizes e modelos utilizar misturas caseiras e outros itens.

* Se você ver manchas vermelhas ou pele seca, este é o sinal de que você não está recebendo umidade suficiente para a sua pele.

* Beba muita água para bonito, mais jovens procuram pele.

* Aplicar produtos naturais, tais como iogurte e mel para uma pele saudável.

* Também tem um estilo de vida ativo; exercício em uma base regular também promove a pele saudável.

* Tenha uma dieta equilibrada.

Espero que este artigo tenha fornecido informações suficientes sobre as melhores hidratantes faciais adequados para diversos tipos de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário