sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Fuschia Usina


Fuschia plantas são plantas com flores lindas com lindas flores de dois tons. A planta fuschia ou eardrop Ladies é nativo para o Chile. Eles foram introduzidos na Grã-Bretanha em torno de 1788. Hoje, existem mais de 3.000 a 5.000 espécies e cultivares de plantas fuschia. A planta fuschia é um arbusto ou árvore pequena que tem uma folhagem pequena. As plantas fuschia podem ser cultivadas em diferentes formas, que inclui uma forma espessa no caso de altas espécies resistentes e alguns outros na forma padrão ou forma de pirâmide.

As flores da planta fuschia são muito atraentes, pendentes em forma e pode florescer individualmente ou em grupos a partir das axilas das folhas. As flores fuschia são em tons de vermelho e roxo ou em combinação dessas formas coloridas. Eles podem ter algumas partes que são branco puro na cor. O tubo longo como forma termina em quatro lobos reflexed ou espalhar. Esta forma expõe as pétalas quatro, cinco ou metais com estames e estigma e estendendo-se das pétalas.

Como cuidar de Fuschias?

Os parágrafos seguintes discutirão algumas informações relacionadas com fuschia cuidados com as plantas. Vamos começar com a forma de escolher uma planta fuschia para seu jardim.

Escolhendo a planta direita Fuschia

Se você tenha decidido experimentar uma mão com jardinagem de plantas fuschia, então você precisa para obter algumas mudas de seu viveiro local. Você precisa trazer plantas casa fuschia que não são mais do que cinco juntas de altura. Evite plantas bem estabelecidas, como eles vão achar que é difícil de ajustar, caso você esteja tentando uma mão com jardinagem interna. Você deve escolher as plantas fuschia com uma forma até mesmo simétrico, com folhas verdes e talos verdes. Eles devem ter um bom sistema da raiz quando observada de cabeça para baixo depois de tocar fora do pote para examinar. A planta deve ter vários rebentos a partir da parte inferior do tronco principal.

Crescimento de plantas Fuschia

Depois de ter encontrado a planta fuschia perfeito para o seu jardim, você precisa pensar de encontrar o melhor lugar para cultivar a planta. As flores coloridas ficam melhor em cestos, como você pode exibir o seu esplendor em fuschia grande. O Deep Purple e tons de flores magenta criar um visual incrível para o seu jardim ou em casa. As flores caídas dos ramos criar a aparência de uma videira. Se você não quiser crescer sua planta fuschia em uma cesta de suspensão, você pode tentar qualquer tipo de panela para plantá-la.

Fuschia Cuidados De Plantas

Plantas Fuschia gosto da luz solar, mas eles não podem tolerar o calor. Então, você precisa escolher um local semi-ensolarado ou obscuros. Se crescer dentro de casa, você pode escolher um ponto na frente da janela. Em caso de jardinagem ao ar livre, você pode plantá-la perto de uma área de sombra como alpendre coberto ou pátio tons. Quando você vê sua planta é caído, você pode ter que procurar um novo local. Uma planta fuschia florescente indica que o local que você escolheu para o plantio é perfeito.

Você pode plantar fuschias em uma panela pendurados ou potes mantidos no solo. Você precisa se certificar de que é um bom sistema de drenagem nos vasos. Você deve escolher potes com bandeja na parte inferior, uma vez que segurar a água que escoa. Isto ajuda a controlar o fluxo de água e fornecendo nutrientes suficientes para a planta. A planta pode absorver os nutrientes antes que a água escoa rapidamente, sem uma bandeja. Essas plantas precisam de abundância de nutrientes, portanto, uma bandeja é muito importante.

Quando sua planta fuschia está bem estabelecida, você precisa começar com uma rotina de rega regular. Você deve regar as plantas pela manhã, para absorver a água como o sol está brilhando sobre eles. Isto irá evitar problemas de alagamento. Em caso de cestos, você precisa ter cuidado, pois é preciso evitar a drenagem da água fora muito rapidamente. Não regue e certifique-se de manter o calendário de rega. Se você mudar de repente o tempo de rega ou de dia, pode levar ao estresse para a planta. Você pode ler mais sobre as plantas da casa com flores.

Os fuschias crescer ao ar livre precisam ser trazidas dentro antes da geada. No caso de áreas com inverno suave, as fuschias pode ser deixada ao ar livre. Você deve comprar plantas fuschia na primavera e escolher aqueles com botões que não estão abertos. Escolha um local ensolarado com um pouco de sombra e cuidar bem da planta fuschia no verão. Água conforme um cronograma e você vai encontrar os seus fuschias agradável e alegre. Não se preocupe com a planta fuschia boato é difícil crescer. Você precisa de água e fertilizar conforme cronograma e você vai achar que eles são relativamente fáceis de crescer. Espero que este artigo em fuschia cuidados com as plantas inspirou você para trazer para casa essas plantas românticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário