quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cartão Truques para Iniciantes


Algumas das melhores ilusões de magia são realizados com um baralho de cartas de jogar. Muitas vezes, quando vemos um mágico fazendo um truque de cartas, ficamos maravilhados com a forma como é feito, e sempre desejo que algum dia ainda podemos fazer algo assim. Embora mágicos passam anos praticando prestidigitação avançada de mão para realizar estes efeitos incrivelmente realistas, em nossa busca de aprender esses truques que costumamos ir para a Internet, navegar sites diferentes, ou gastar dinheiro em diferente em DVDs, seminários, palestras, etc, que pode nos ensinar como fazer truques com cartas fáceis para iniciantes. Embora às vezes ajuda, muitas vezes ficamos impressionado com essas instruções complicadas e difíceis que podem levar horas ou mesmo dias para entender. Portanto, aqui estão alguns truques de cartão fáceis de aprender, especialmente para iniciantes.

Cartão Truques fáceis de fazer

Card Trick primeiro

Primeiro ordenar os primeiros dez cartas do baralho, independentemente do naipe na seguinte ordem: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, A. passo antes de seu público e desenho de cima, manter a cartas de face para baixo sobre uma mesa da esquerda para a direita, na seguinte ordem: A, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10. Peça ao voluntário para mover qualquer número de cartões a partir do lado esquerdo da linha para o lado direito da linha e, enquanto isso virar as costas para garantir que você não tenha visto o que ele / ela se mudou. Uma vez que o voluntário é feito movendo as cartas, vire as costas e virar a primeira carta na extremidade direita da linha. Este será o número de cartões do voluntário foi movido.

O Eu digo Truque

Este é um truque de mágica a mais comum em que você precisa de dois baralhos de cartas de jogar, sem cartas em falta. Traga ambos os decks na frente de um membro da platéia e pedir o voluntário que escolher uma carta do baralho. Uma vez que o cartão é retirado, pergunte o voluntário para fazer o que lhes dizem para fazer. Nesta fase, você está livre para misturar, misturar ou cortar as cartas em qualquer maneira que você quiser, mas certifique-se o voluntário segue o terno. No final deste segmento, você terá que secretamente roubar um olhar para o cartão de fundo do seu deck e memorizá-la. Tenha isso como um segredo, a troca das plataformas e do cartão do voluntário escolheu será revelado.

O Cartão de Nascente

É um truque incrível em que o espectador escolhe uma carta e depois perde-la no baralho. Você precisa manter o dedo no topo do baralho de modo que quando você vai levantar o dedo, cartão do espectador sobe misteriosamente em si. Para isso, você precisa colocar o baralho de cartas em sua mão direita e faça um pequeno furo na parte de trás da caixa de cartão. Agora colocar cartão do espectador no topo do convés e colocar o convés na caixa. Pressione o dedo em primeiro lugar contra o card do topo do baralho, empurrá-lo e torná-lo aparecer para sair do baralho ea caixa de cartão. Para cobrir o movimento do seu dedo em primeiro lugar, mova lentamente o caixa em um movimento circular ou moverá frente ou para trás. Isto permitirá também que o cartão lentamente a sair da sua caixa. Quando o cartão é estendido tanto quanto você pode empurrá-la, basta agarrá-lo com a outra mão e confirmar que é o cartão de escolhido o espectador.

O Ace Mudar

Neste truque, mantendo os cartões de forma a criar uma ilusão visual, um ás de ouros misteriosamente se transforma em um ás de copas. Para isto mantenha cada ás de paus, ás de espadas e Ás de cartões coração de tal maneira que ás de cartão do clube é a extrema esquerda eo ás de cartão de coração é a extrema direita. Certifique-se que o ás de copas é realizada nas costas e no grande coração em seu centro é de cabeça para baixo. Quando realizada desta maneira com as outras duas cartas, a ponto de o coração vai se assemelhar a um diamante. Agora, mostra as cartas para os espectadores e pedir-lhes para memorizá-las. Vire as cartas de modo que eles estão viradas para baixo e depois virar o ás de paus e ás de espadas. Deixe a última carta (ás de copas) voltado para baixo e pedir aos espectadores se pode nomear a última carta. Quando você vai entregar a carta final será um ás de copas e não um ás de ouros.

Leia mais em:

* Como fazer Magic Tricks

* Os truques de mágica para iniciantes com Cartões

* Magic Card Tricks for Kids

Estes foram alguns truques com cartas incríveis para iniciantes que podem ser implementados facilmente com um pouco de prática. Surpreenda a sua família e amigos através da realização destes truques de mágica, e não se esqueça de se curvar graciosamente quando serão presenteados com aplausos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário