segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como cuidar de Ugg Boots


Você quer amá-los ou odiá-los. Com botas Ugg, diferentemente da maioria das outras tendências da moda, não há entre onde as pessoas simplesmente não se importam de ter uma opinião sobre eles. Feita a partir de pele de carneiro, uggs pela primeira vez uma peça de desgaste popular, quando os pilotos partida vestindo botas almofadadas. Na década de 1930 os agricultores começaram a usar essas botas para protegê-los do frio. É só nos últimos tempos que as botas Ugg tornaram-se a indicação da forma que eles são. Sua popularidade aumentou especialmente, depois das muitas celebridades que foram vistos vestindo essas botas e fazer uma declaração de moda. Enquanto estas botas são confortáveis ​​de usar, eles tendem a ser um imã para a sujeira e é importante cuidar delas apropriadamente. Neste artigo, vamos falar sobre como cuidar de botas Ugg.

Cuidar de Ugg Boots

Vestindo botas de pele de carneiro é algo que você deve manter por dias, quando o clima é excepcionalmente frio, porque estas botas tendem a ser muito quente e você não quer ser o uso de sapatos inadequados que torna desconfortável para você. Botas Ugg são o desgaste perfeito para quando você precisa andar muito. Você pode usar uggs com jeans skinny ou saias teamed com leggings. Caras podem usar botas Ugg com denims. É importante que você se importa com botas Ugg bem e é melhor seguir sempre as instruções para o cuidado, conforme especificado pelo fabricante. Neste artigo, damos-lhe algumas dicas que ajudarão a tornar cuidar de botas Ugg fácil.

* Os botas Ugg não são exatamente os mais duráveis ​​de sapatos no mercado. Estas botas são destinadas para aquecê-lo, mas não são proteção contra a neve então não tente usá-los em condições extremas.

* É importante para cuidar deles usando um fabricante aprovado limpo. Estas botas não são à prova de água e é importante que pulverizá-los com o que é conhecido como um spray de água ugg repelente. Não só este spray proteger suas botas de água, mas também a sujeira e manchas, ajudando a manter seus uggs aparência de novo.

* Se você derramar óleo em suas botas, então é importante que você primeiro embeber o excesso de óleo e para isso esfregar giz branco sobre a mancha. Você também pode usar uma lixa para esfregar a mancha as botas. Certifique-se que você não esfregue a mancha com tanta força que a cor começa a se soltar.

* É importante limpar as botas Ugg regularmente. Para limpar as botas Ugg usar um shampoo que tenha sido especificado pelo fabricante. Você vai precisar usar uma escova de dentes velha para ajudar a remover as manchas das botas. Lavar as botas em água fria e, em seguida, espremê-los para se livrar de qualquer excesso de água.

* Para absorver o excesso de água em suas botas, você vai precisar usar guardanapos de papel. Você terá que colocar os guardanapos dentro dos sapatos e colocá-los no sol para secar. Você pode achar que as botas vai encolher um pouco, mas eles vão esticar novamente.

* Os botas novas são um ímã para odor. É aconselhável usar essas botas com meias e se você não fizer isso, então você vai precisar para dissipar o odor. Para isso, você precisa misturar partes iguais de bicarbonato de sódio e farinha de milho (cerca de duas colheres de sopa) com duas gotas de óleo essencial e derramá-lo para as botas. Retire a mistura do dia seguinte e você está pronto para usar as botas novamente.

* Se você tem sido na chuva e as botas estão manchadas com gotas de chuva, então tudo que você precisa fazer é remover as botas e dobrá-lo em dois e esfregue a pele de carneiro juntos. Isto, quando feito de forma suave, ajuda a dissipar quaisquer manchas causadas por gotas de chuva.

Estes são os mais simples dicas a seguir para aprender a cuidar de botas Ugg. Se você tiver quaisquer enfeites em suas botas, então você terá de tomar cuidado extra para limpar. Botas Ugg se cuidou corretamente pode durar muito tempo e olhar absolutamente novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário