quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A septoplastia Tempo de Recuperação


Septoplastia, também conhecida como cirurgia septo desviado, é o procedimento de correcção cirúrgica que é realizada para endireitar o septo nasal cartilaginoso, que é a partição entre as duas cavidades nasais. Na maioria dos casos, o septo deve correr para baixo do centro do nariz, mas quando se desvia para qualquer lado, então não se limita a dar uma olhada muito desigual e sem graça para o nariz, mas também causa problemas na respiração. Isto é assim porque impede o fluxo de ar numa das narinas. No entanto, a concha inferior nas aumenta laterais opostas, que é conhecido como hipertrofia compensatória. Assim, para lutar contra todos estes problemas, existe uma necessidade de fazer a cirurgia septoplastia. No entanto, muitas vezes as pessoas perguntam sobre o tempo de recuperação após a septoplastia experiência septoplastia. Dada a seguir são os fatores que afetam a recuperação após septoplastia procedimento cirúrgico.

Fatores que afetam o tempo de recuperação septoplastia

O tempo de recuperação septoplastia varia normalmente de uma semana a três semanas. A primeira semana pode ser um pouco estressante, com necessidade de cuidados extras e algumas precauções extras, no entanto, se as precauções são religiosamente seguidos, não há nada para se preocupar. Dada a seguir são os fatores que podem afetar o período de recuperação septoplastia.

Hemorragia

Uma das complicações septoplastia mais comuns é o sangramento excessivo. Alguns quantidade de sangramento está prevista para ocorrer após um procedimento de septoplastia, mas às vezes, o sangramento pode ser excessiva. Em alguns casos, o sangramento pode mesmo ir para as primeiras duas semanas após a cirurgia. Isto é visto especialmente nos casos em que tanto o paciente assoa o nariz com muita força, ou quando ele faz alguma atividade como outra extenuante. O fumo também contribui para aumentar a quantidade de sangramento que ocorre.

Infecção

Existe o risco de contrair uma infecção após qualquer tipo de um procedimento cirúrgico. Isto porque, depois de uma cirurgia, há uma ferida que precisa ser cuidado extra, para que ele acaba sendo um terreno fértil para as bactérias. No entanto, a boa notícia é que a infecção após uma septoplastia é raro, pois existe vascularização excelente dos tecidos circundantes do septo. Leia mais sobre a recuperação do desvio de septo cirurgia.

Inchaço

Uma certa quantidade de inchaço e hematomas podem, muitas vezes, não ser o esperado. Embora isso raramente afeta o tempo de recuperação septoplastia, pode haver casos em que o edema poderia ser imenso, a tal ponto, que pode levar à obstrução do nariz, causando dificuldade respiratória.

Outras Complicações

Algumas outras complicações raras também pode ocorrer em uma septoplastia. Poderia haver perfuração do septo, que pode ou não pode ser permanente, embora estes normalmente ocorrem como um resultado do fumo do abuso de drogas, etc Às vezes, o sentido alterado de cheiro pode também ocorrer, mas este é um sintoma muito leve e normalmente ocorre apenas como uma complicação pós-operatório imediato. As complicações que ocorrem devido a anestesia pode ser visto também em casos de pessoas que se submetem à cirurgia septoplastia.

Como acelerar o tempo de recuperação septoplastia

* Não haverá uma gaze que será gravado no debaixo do nariz. Este gaze deve ser trocado a cada hora, para que, após um ou dois dias, o sangramento pode parar.

* Uma das dicas de recuperação septoplastia é fazer irrigações salinas. Irrigação com solução salina da cavidade nasal nos ajuda a acelerar a cicatrização.

* Se uma tampa antibiótico é administrado, então ele deve ser estritamente seguido, de modo a evitar qualquer infecção.

* Uma das instruções de recuperação septoplastia é que o paciente é aconselhado para assoar o nariz só depois de um dia ou dois, e que também muito suavemente.

* Somente após uma ou duas semanas os pacientes são convidados a assoar o nariz normalmente.

Assim, este era tudo sobre o tempo de recuperação septoplastia, fatores que afetam, e como acelerar a recuperação após a septoplastia. Desde que a pessoa segue as instruções religiosamente, a recuperação septoplastia não deve levar muito tempo, e ele estará de volta ao normal em pouco tempo!

Beber Jogos de filmes


Então, seus amigos estão vindo para cá no sábado à noite e todos vocês tem planejado para assistir a um filme e compartilhar algumas bebidas juntos? Quer apimentar a noite um pouco? Misture os filmes e bebem juntos e planejar alguns jogos bebendo filme divertido! Quer saber como fazer isso? Desloque-se para algumas formas interessantes de planejamento e jogar este jogo de festa ...

Dicas sobre como fazer jogos bebendo filme divertido

A primeira coisa que você tem a fazer é escolher um filme. Uma vez que, você está planejando neste jogo divertido para adultos, escolher um filme que você já viu inúmeras vezes, um filme a partir do qual você mantém os personagens, enredos, diálogos, etc Depois de ter seleccionado o filme, vê-lo novamente. Anote as frases distintas, palavras, linhas e diálogos que se repetem uma e outra vez. Cenas de beijo, brigas, qualquer clichê, tudo nota. Além disso, manter um controle do número de vezes, cada um desses "happenings" é repetido no filme.

Depois de ter anotado tudo, cruze os "acontecimentos" que não são "típicos" de que gênero ou que repetir apenas uma ou duas vezes no filme. Em seguida, os "acontecimentos" que acontecem muito regularmente, manter uma regra para "beber uma vez" sobre eles. Aqueles que ocorrem apenas quatro a cinco vezes, fazer uma regra para "beber duas vezes" sobre eles. Depois disso, organizar a lista em uma seqüência, a maneira como esses "acontecimentos" ocorrem no filme. Imprimir cópias desta lista final e dar a todos os seus amigos. Você pode ler mais sobre beber jogos para 2 pessoas. Agora que você sabe como proceder para fazer jogos de vídeo. Aqui estão dois jogos de filmes reais que você pode cumprir.

Horror jogos bebendo Filme

Quando se trata de jogos de beber, filmes de terror são os meus favoritos pessoais. Há tantos 'típicos' cenas de filmes de terror, que você terá um monte de chances de tomar uma bebida juntos. Então, você pode fazer regras como "beber duas vezes" cada vez que você ver um ator ou atriz gritando, correndo as escadas, sendo atacado por trás, caindo de uma altura e ainda sobrevivo ou gritando por ajuda. "Beber uma vez" se algum ator ou atriz é perseguido pelo assassino, se a música de fundo começa, se o assassino fala de sua vítima, se a cena do filme foi arrancada de algum outro filme de terror ou sempre que um ator / atriz realmente fica morto!

Uma vez que o filme de terror acaba, e você pode ter um monte de diversão manter um quiz sobre as curiosidades do filme. Você pode manter a perguntas sobre os nomes dos personagens, o número de pessoas que se mataram no filme, qualquer endereço ou número de telefone que foi usado no filme, etc Quem responde a estas perguntas corretamente, pode perguntar a qualquer outra pessoa no grupo para levar o "tequila" tiro ou beber algo legal!

Beber da Disney Jogos de filmes

Quase todos os filmes da Disney tem um personagem central que é um animal falar. Quase todos os filmes da Disney têm cenas onde os personagens invadir uma canção abruptamente. Quase todos os filmes da Disney tem uma história de amor! Então, o que você faz quando tais "típicas" coisas acontecem? Simples, tomar uma bebida e desfrutar de observá-los com seus amigos. Aqui está a lista de "happenings" ou "cenas" em que você pode fazer uma regra para que todos possam beber.

* Um personagem animal caminha sobre duas pernas.

* Um dos caracteres enfrenta um perigo a vida, mas é resgatado em tempo.

* Não é uma luta física entre os personagens principais.

* Há uma cena de beijo.

* Três e quatro personagens começam a cantar juntos.

* Sempre que um personagem do mal aparece na tela.

* Há uma brincadeira de adultos.

Da mesma forma, você pode descobrir algumas peculiaridades mais de filmes da Disney e incluí-los em seu jogo de beber filme. Não se esqueça do divertido quiz no final do filme!

Estes são alguns dos melhores jogos de beber de cinema, não são? Então, da próxima vez que você tem mais amigos para beber, ofereça algum divertimento louco pelo planejamento tais jogos interessantes!

Exemplos Aliteração para Crianças


Estudando figuras de linguagem no idioma Inglês é uma das experiências mais agradáveis. Pelo menos para aqueles que têm uma paixão pela língua. E uma das figuras mais divertidas do discurso é aliteração. É um dos mais simples de aprender, simples de entender e definitivamente simples de identificar. Bem, não é isso que eles são tudo isso? A identificação correta é a chave para conhecer e compreender as diversas figuras de linguagem que foram utilizadas na poesia e ficção desde as idades! Então, leia, neste artigo, alguns exemplos aliteração que foram especialmente mencionados para ensinar aliteração para as crianças. Eles irão certamente fazer o seu trabalho de explicar este dispositivo extremamente fácil literária, ainda mais fácil!

O que é Aliteração?

Antes de ir para os exemplos de aliteração, vamos entender o que exatamente é aliteração. Dada a seguir é a explicação.

Aliteração é uma figura de linguagem, em que o "som" de uma vogal (a, e, i, o, u) ou consoante (outras letras do alfabeto) repete-se, para efeito poético. Aliteração é de dois tipos assonância, e consonância.

* Assonância: Neste tipo, o som da vogal ou ditongo (combinação de vogais, como 'oi' em moeda ou 'ai' em louvor) é repetido.

Ex.: Ela vê dormir ovelhas. Neste exemplo, o som 'ee' é repetido. Por isso, é denominado como assonância.

* Concordância: Em consonância, o som das consoantes ou uma combinação de consoantes, é repetido para melhor efeito.

Ex.: Ela gritou e enxotou a ovelha para o abrigo. Aqui, o som de 'sh' as ​​consoantes se repete. Isto torna consonância.

Exemplos de aliteração para Crianças

Agora que você sabe o que é uma aliteração, vejamos alguns exemplos aliteração que podem ajudar você a entender melhor isso. Dada a seguir são alguns exemplos de aliteração que ajudam as crianças a identificá-la facilmente.

Um poema aliteração favorito que é ensinada às crianças é,

Betty Botter comprou um pouco de manteiga,

mas, ela disse, amargo da manteiga;

se eu colocar isso na minha massa que vai fazer a minha massa amarga,

mas um pouco de manteiga de melhor vai fazer o meu melhor batedor.

Então, ela comprou um pouco de manteiga melhor do que a manteiga amargo,

e ela colocá-lo em sua massa ea massa não era amargo.

So 'twas melhor Betty Botter comprou um pouco de manteiga melhor.

Neste exemplo a aliteração, você pode ver que o som de 'b' a consoante está sendo repetido. O som repetitivo da consoante é o que torna tão fácil de identificar.

Outro usuário popular de aliteração, foi o Dr. Seuss, autor dos filhos famosos livros infantis. Leia este exemplo de aliteração, a partir de "Fox in Socks 'seu livro.

Através de três árvores de queijo três pulgas livres voou.

Embora essas pulgas voou, brisa soprou freezy.

Freezy brisa feito estes três congelamento árvores.

Árvores Freezy feito congelamento destas árvores de queijo.

Foi o que fez estes três espirro pulgas livre.

Aqui, o som de 'ee' as vogais está sendo repetido. Isto cria um efeito engraçado e se torna mais fácil para as crianças a ler e dizer.

Eu não te disse? É tão fácil de aprender. Dada a seguir são alguns outros exemplos também, apenas para sua referência. Então você pode testar seus filhos, dando-lhes em um amontoado de frases e pedir-lhes para escolher os com aliteração neles. Aqui está o list.1. O barão era ocupado como uma abelha.

2. O cão estava mortinho da silva.

3. Garry recolheu o lixo.

4. Paula plantou as petúnias no pote.

5. Drew jogou os poucos parafusos novos.

6. Lagartos preguiçosos deitado como caroços!

7. Mostrar sapatos surrados Shawn Sharon.

8. Ferver a manteiga e trazê-lo pelo banco.

9. Encontre comidas extravagantes.

10. Kim vem para cortar pipas coloridas.

Então, você acha que você tem exemplos suficientes para explicar a aliteração para seus filhos agora? Eu pensei assim. Então, vá e encantar os seus queridinhos com trava-línguas para esta figura engraçada do discurso!

Fácil perguntas triviais para Crianças


Se você está lutando para mantê-los ocupados, ou quer "ensinar" sem eles supondo que está sendo ensinado, fáceis questões triviais para as crianças vai caber a conta de cada vez. Trabalhá-los em um divertido quiz, um jogo de partido ou usá-los como uma tática diversionista para usar em viagens de carro que ressoam com "estamos lá ainda" questões. A melhor coisa sobre trivia é o seu fator de diversão, e que com fatos estranhos e aleatório, você pode estar certo de que há algo lá para atender até o mais exigente. Dê uma olhada em algumas questões interessantes curiosidades para crianças abaixo.

Fácil perguntas triviais e Respostas para Crianças

Estas são algumas perguntas fáceis para as crianças curiosidades para você começar. Por que você não saber quantas destas perguntas você pode responder corretamente sem espreitar?

P. Quando é meia-noite em Boston, que horas são em Nova York?

P. Em 1993, o desporto que Michael Jordan desistir de basquete para?

P. Qual cidade norte-americana é considerada a casa do Jazz?

P. De onde vem a empresa Sony originou?

P. Qual é o computador o nome de uma fruta?

P. Que empresa é a maior fabricante de chocolate nos Estados Unidos?

P. Qual é a capital do Peru?

P. Qual é a moeda da Dinamarca?

P. Quais são os três países que compõem a Escandinávia?

P. Quais são Emmental, Gouda e Camembert exemplos de?

P. Qual é a moeda da Alemanha?

P. Quem é famoso pela Teoria da Relatividade?

Pergunta: Quem são os Teenage Mutant Ninja Turtles nomeados depois?

P. Qual presidente americano era um ator?

P. Qual estado norte-americano é chamado de estado verde da montanha?

P. O que é o Primeiro-Ministro britânico viver?

P. Quem é o fundador do Facebook?

P. O que é o equivalente britânico do FBI?

P. Qual é a forma completa do FBI?

P. Qual é a Union Jack?

P. Qual é o carro mais caro de ter?

P. Quem é o homem mais rico do mundo?

P. Em que estado é o Grand Canyon?

Q. No beisebol, onde os Giants vêm?

P. Quem é o Comandante-em-Chefe das Forças Armadas britânicas?

P. Qual é a pior cobra do mundo?

Para algumas perguntas mais triviais, leia mais em:

* Trivia Bíblia para Crianças

* Perguntas Trivia para alunos do ensino médio

* Perguntas e Respostas Trivia

Estas foram algumas perguntas fáceis curiosidades para as crianças que deveriam estar um pouco de diversão. Comece com esta lista e você ficará surpreso com a quantidade de trivialidades divertidas pode ser, e espantado com o quanto há no mundo que você não sabe!

Console Wii mais barato


Se você está procurando para o console Wii mais barato em torno de, em seguida, suas fontes são obrigados a ser bastante limitado. Não há muitos lugares onde você pode encontrar de boa qualidade baratos a partir de consoles Nintendo Wii. O Nintendo Wii primeiro chegou às lojas em novembro de 2006, e desde então tem mudado a maneira como as pessoas vêem jogos de vídeo. Abriu este mundo para pessoas de todas as idades com o seu movimento único detectar controles, e isso é uma tecnologia que já foi copiado pela Microsoft e Sony, bem depois de terem visto os números de vendas da Nintendo Wii.

O Wii ofereceu algo completamente radical e nova para os jogadores de todo o mundo, e esta tem sido a principal causa de seu sucesso. O Wii já vendeu quase 100 milhões de unidades em todo o mundo agora, e é muito à frente do Xbox 360 e PlayStation 3 em termos de vendas, graças ao seu estilo de jogo único, que tem como alvo uma divisão muito maior demográfica.

Nintendo Wii Preço

Com a alta demanda pelo console Nintendo Wii, os preços para também manter flutuando ao longo do tempo. Encontrar mais barata do console Wii em torno torna-se mais difícil por causa disso. Quando o Wii foi originalmente introduzido, foi vendido por 249 dólares nos Estados Unidos. Em 2009, a Nintendo baixou o preço do console para US $ 199, que é bastante razoável para um console que é tão avançada. Ainda assim, se você procurar bem, você pode obter melhores ofertas para a linha de console. Além disso, se você não se importa com um console de segunda mão, você pode gerenciar a começar um negócio muito bom para este console.

Fontes para mais barato Nintendo Wii Console

O melhor lugar para começar consoles baratos Wii é a partir da Internet. Olhe para todos os populares sites de leilão como o Ebay e Amazon, e você pode conseguir ter alguns bons negócios lá. Quanto mais rápido você colocou no seu lance e agir, maiores as chances de o lance ser aceita. Em média você pode acabar economizando cerca de US $ 20 - $ 50 nos consoles de Wii que você compra a partir da Internet.

Todas as lojas de eletrônicos de consumo que o estoque de Wii e vendê-lo, obviamente, fazê-lo a um preço ligeiramente superior. Uma maneira de você fazer um bom negócio a partir destas lojas é ir às compras durante uma venda. Você ficará surpreso ao ver os descontos que algumas lojas dão, e se você visitar a loja na hora certa, você pode conseguir ter realmente um bom negócio para si mesmo. Os mais baratos consoles Wii pode ser encontrado nessas lojas durante todos os grandes festivais, e especialmente durante o Natal. A única desvantagem é que você precisa para chegar lá em breve, porque o estoque vai acabar muito rápido quando essas vendas são em.

Sua opção final para encontrar o mais barato do console Wii para a venda é para comprar uma consola Wii usado fora da Internet, ou de um amigo seu ou de um proprietário da loja que você sabe. Há várias razões por que as pessoas querem vender seus consoles Wii, e mais frequentemente do que não, é simplesmente porque eles estão atualizando seus consoles mais antigos. Você pode gerenciar a obter alguns bons negócios em tais situações, mas você precisa ter cuidado, porque algumas pessoas podem estar tentando vender-lhe uma peça com defeito. Certifique-se de comprar o seu console a partir de uma fonte confiável, e de preferência saber o vendedor pessoalmente.

Alguns vendedores também fornecê-lo com jogos de Wii usado junto com o console, e esta é uma oferta que você não deve deixar passar. Em toda a probabilidade, eles já fizeram uma cópia dos jogos e são, portanto, se livrar deles para conseguir algum dinheiro extra para seus consoles. Isto irá funcionar para fora para ser um negócio muito bom para você, como você pode acabar recebendo alguns bons jogos para a metade do preço que você pagaria no mercado.

A fim de obter o mais barato do console Wii possível, você precisa manter seus olhos e ouvidos abertos, e estar à procura de alguns bons negócios. Se você pesquisar bastante, você vai acabar ficando algumas pechinchas verdadeiramente grandes.

Cartão Truques para Iniciantes


Algumas das melhores ilusões de magia são realizados com um baralho de cartas de jogar. Muitas vezes, quando vemos um mágico fazendo um truque de cartas, ficamos maravilhados com a forma como é feito, e sempre desejo que algum dia ainda podemos fazer algo assim. Embora mágicos passam anos praticando prestidigitação avançada de mão para realizar estes efeitos incrivelmente realistas, em nossa busca de aprender esses truques que costumamos ir para a Internet, navegar sites diferentes, ou gastar dinheiro em diferente em DVDs, seminários, palestras, etc, que pode nos ensinar como fazer truques com cartas fáceis para iniciantes. Embora às vezes ajuda, muitas vezes ficamos impressionado com essas instruções complicadas e difíceis que podem levar horas ou mesmo dias para entender. Portanto, aqui estão alguns truques de cartão fáceis de aprender, especialmente para iniciantes.

Cartão Truques fáceis de fazer

Card Trick primeiro

Primeiro ordenar os primeiros dez cartas do baralho, independentemente do naipe na seguinte ordem: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, A. passo antes de seu público e desenho de cima, manter a cartas de face para baixo sobre uma mesa da esquerda para a direita, na seguinte ordem: A, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10. Peça ao voluntário para mover qualquer número de cartões a partir do lado esquerdo da linha para o lado direito da linha e, enquanto isso virar as costas para garantir que você não tenha visto o que ele / ela se mudou. Uma vez que o voluntário é feito movendo as cartas, vire as costas e virar a primeira carta na extremidade direita da linha. Este será o número de cartões do voluntário foi movido.

O Eu digo Truque

Este é um truque de mágica a mais comum em que você precisa de dois baralhos de cartas de jogar, sem cartas em falta. Traga ambos os decks na frente de um membro da platéia e pedir o voluntário que escolher uma carta do baralho. Uma vez que o cartão é retirado, pergunte o voluntário para fazer o que lhes dizem para fazer. Nesta fase, você está livre para misturar, misturar ou cortar as cartas em qualquer maneira que você quiser, mas certifique-se o voluntário segue o terno. No final deste segmento, você terá que secretamente roubar um olhar para o cartão de fundo do seu deck e memorizá-la. Tenha isso como um segredo, a troca das plataformas e do cartão do voluntário escolheu será revelado.

O Cartão de Nascente

É um truque incrível em que o espectador escolhe uma carta e depois perde-la no baralho. Você precisa manter o dedo no topo do baralho de modo que quando você vai levantar o dedo, cartão do espectador sobe misteriosamente em si. Para isso, você precisa colocar o baralho de cartas em sua mão direita e faça um pequeno furo na parte de trás da caixa de cartão. Agora colocar cartão do espectador no topo do convés e colocar o convés na caixa. Pressione o dedo em primeiro lugar contra o card do topo do baralho, empurrá-lo e torná-lo aparecer para sair do baralho ea caixa de cartão. Para cobrir o movimento do seu dedo em primeiro lugar, mova lentamente o caixa em um movimento circular ou moverá frente ou para trás. Isto permitirá também que o cartão lentamente a sair da sua caixa. Quando o cartão é estendido tanto quanto você pode empurrá-la, basta agarrá-lo com a outra mão e confirmar que é o cartão de escolhido o espectador.

O Ace Mudar

Neste truque, mantendo os cartões de forma a criar uma ilusão visual, um ás de ouros misteriosamente se transforma em um ás de copas. Para isto mantenha cada ás de paus, ás de espadas e Ás de cartões coração de tal maneira que ás de cartão do clube é a extrema esquerda eo ás de cartão de coração é a extrema direita. Certifique-se que o ás de copas é realizada nas costas e no grande coração em seu centro é de cabeça para baixo. Quando realizada desta maneira com as outras duas cartas, a ponto de o coração vai se assemelhar a um diamante. Agora, mostra as cartas para os espectadores e pedir-lhes para memorizá-las. Vire as cartas de modo que eles estão viradas para baixo e depois virar o ás de paus e ás de espadas. Deixe a última carta (ás de copas) voltado para baixo e pedir aos espectadores se pode nomear a última carta. Quando você vai entregar a carta final será um ás de copas e não um ás de ouros.

Leia mais em:

* Como fazer Magic Tricks

* Os truques de mágica para iniciantes com Cartões

* Magic Card Tricks for Kids

Estes foram alguns truques com cartas incríveis para iniciantes que podem ser implementados facilmente com um pouco de prática. Surpreenda a sua família e amigos através da realização destes truques de mágica, e não se esqueça de se curvar graciosamente quando serão presenteados com aplausos!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como cozinhar batatas doces


Asse-os, frite-os, ferva-os, mash-los ou grelha-los, batata doce sabor delicioso. Não é de admirar que as pessoas apreciam o seu sabor e favorecê-los sobre outros vegetais, também ajuda porque eles cozinham rápido. Contrariamente à crença de que as batatas não são muito bons para a saúde, é poder embalado com antioxidantes e vital nutrientes e minerais. Na maioria dos casos, é o meio de cozinhar, que é a culpado real, e não o vegetal. Isto é onde este artigo vem à mão, vou dizer-lhe como cozinhar batata doce, a maneira saudável.

Maneiras diferentes para cozinhar batatas doces

As batatas doces podem ser cozido e / ou grelhados em um forno, cozidos no forno de microondas ou nos queimadores, e usado para fazer uma grande variedade de refeições. Antes de começar a cozinhar batatas, uma palavra sobre a sua seleção. Escolha de pequeno e médio porte aqueles se você planeja cozinhá-los todo, mais as grandes para fritar batatas fritas e cunhas, e fazer purê de batatas seria perfeito. Escolha batatas que estejam firmes e arredondadas ou oblongas com a pele sem mácula. Evite as batatas que mole ou mole para sentir, e aquelas com brotos verdes, eles tendem a envenenar as batatas. Antes de cozinhar batata doce, esfregue a pele bem para remover toda a sujeira. Cortar ou descascar todo machucado ou brotou porções. Uma vez que a seleção e limpeza é feita, é hora de cozinhá-los em algumas maneiras diferentes listados abaixo.

Em um micro-ondas

Para cozinhar a batata doce no microondas, lave e seque-os secar completamente. Deixar a pele em cada batata e fure um par de vezes com um garfo. Piercing é essencial para garantir que o vapor tem um soltou e as batatas não explodem no microondas. Coloque uma assadeira sobre um prato de microondas, e organizar as batatas sobre ele, garantindo que eles não se sobrepõem uns aos outros. Micro-los por cerca de cinco minutos, virando-os de vez em entre tempo de cozimento. Descasque as batatas ou usá-las para cozinhar depois de deixá-los repousar durante alguns minutos, isso vai amolecê-los, mantendo-os firmes. Se você pretende esmagá-las batatas, doces de microondas por dois minutos extras em alta.

Em uma panela Crock

Panela de barro ou de uma panela é uma ótima maneira de cozinhar o alimento para aqueles que estão em curto tempo. Você pode deixar o cozimento de alimentos por horas sem queimá-lo, ou se preocupar com isso tornando-se a nutrição deficiente. Tome mesmo tamanho batatas descascadas ou com casca, lave-os bem, sem secar a umidade. Coloque as batatas na panela de barro e cozinhá-los em alta por cerca de três a quatro horas dependendo do tamanho das batatas. Pode-se adicionar temperos, ervas guarnições ou molhos para as batatas-doces para melhorar o sabor ao obter uma refeição pronta.

Num forno convencional

A batata-doce pode ser facilmente cozido em forno convencional, sem se preocupar com isso queima. Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Depois de lavar as batatas, picar a pele de batata várias vezes. Isso ajudará o vapor escapar, como as batatas estão sendo cozido. Em um prato ao forno, coloque uma assadeira com batatas espaçadas ou envolto em uma folha de alumínio. Asse por uma hora, virando-os de uma vez. Retire do forno e coloque sobre uma gradinha para resfriá-los fora. Pode-se até assar uma caçarola de batata completamente com temperos e outros produtos hortícolas.

Como cozinhar batatas doces também inclui fervura em água a ferver durante meia hora, bem como os fritar em óleo quente. Então, sem perder um minuto, cozinhe a batata-doce de maneiras diferentes, utilizando diferentes mídias e saborear o gosto!

Informação Nutricional de Cenoura


A cenoura é um vegetal de raiz, ou vermelho, rosa ou cor de laranja. A raiz principal nítido e comestível é uma variante Caseiro de Daucus carota, a variedade selvagem, que é nativa da Europa e Ásia. A planta é bienal e cresce rosetas de folhas durante o verão. A raiz principal comestível é carnuda e açúcares lojas. As flores estaminais para uma altura de cerca de 1 metro e produz flores brancas. O fruto é um schizocarp que podem ser consumidos em uma variedade de maneiras.

A melhor parte deste vegetal é que ele pode ser bem digerido sem cozedura. Cenouras pode ser cortado, fatiado e ralado para ser comido cru. O vegetal também pode ser cozido, frito ou cozido para dar sabor e nutrição para receitas de sopa e ensopados. Ralado, os legumes acrescenta a bondade de vitamina A cenoura receitas para bolo e pudins, sem filhos, mesmo sabendo sobre a sua presença.

Cenouras misturar bem com outras hortaliças como cebolinha, repolho e aipo para adicionar volume ao taças tradicionais e dieta. Faz parte de quase todos os caldo e amasse no bebê e pet food. O suco de cenoura é uma bebida popular em saúde. Pode também ser misturado com o sumo de outros frutos e vegetais para adicionar volume sabor, ou o teor nutricional, dependendo da deficiência de vitamina sendo batalhado.

As cenouras são ricas fontes de fibras, minerais e antioxidantes. Estes componentes potentes ajudam a prevenir o aparecimento da visão pobre. Essencialmente, cenouras ajudar a restaurar a vitamina A na dieta. Esta raiz fibroso também aborda questões etnomédicos tais como problemas digestivos e amigdalite. A ingestão regular de cenoura é conhecida por contra-atacar os parasitas intestinais e aliviar a constipação. Um número de new age dietas têm cenouras como componentes vitais do plano de dieta.

Fatos de nutrição de cenoura incluem o facto de que o vegetal é rico em vitamina A a partir de beta-caroteno. O teor de fibra auxilia a digestão e excreção, ajudando com doenças associadas, como hemorróidas ou pilhas. Suco de cenoura é potente com a bondade de beta-caroteno, um 100% todo. O suco de cenoura aumenta a ingestão de líquidos e retenção de água dentro do sistema durante os meses quentes de verão.

A polpa eo suco são anti-cancerígeno e prevenir o câncer. A horta popular também é procurado para suas folhas aromáticas. A variedade roxa de pele chamado Cenoura Doce ou Maroon Beta está sendo pesquisado sobre por suas propriedades anti-câncer. Este remédio experimental nova era está sendo promovido através de uma série de produtos como biscoitos e se espalha.

Conteúdo beta-caroteno em cenoura faz com que o vegetal um anti-oxidante. Esta propriedade credita o vegetal com a prevenção da degeneração celular e retardando o envelhecimento natural. Ser anti-oxidante faz cenoura ótimo para a pele, ou ingerido através de alimentos ou suco ou aplicado dentro de cremes à base de plantas e natural.

Sumo de cenoura funciona como um tónico para melhorar a saúde geral do sistema imunitário, enquanto desencadeamento do apetite. Pesquisa revela que uma dose diária de esta maravilha natural melhora a imunidade por até 70%. A cenoura é rica em minerais e combina bem com espinafre e / ou raiz de beterraba para aumentar o conteúdo mineral, conforme a deficiência a ser corrigida. Hoje reprodução seletiva deste vegetal maravilha reduziu amargura e aumentou a sua doçura.

Pesquisa dedicado revela que as cenouras são também ricas em vitamina E e, portanto, o vegetal é uma parte vital de suplementos nutricionais. Com o teor natural de vitamina E, a ingestão de cenoura faz maravilhas na pele e rejuvenesce a pele morta. Todos estes componentes essenciais de nutrição dentro cenouras fizeram popular na horta e aditivos importantes para lanches e refeições para crianças.

A cor laranja brilhante que vem de beta-caroteno em vitamina A metaboliza ingestão por diante. A reacção tem lugar na presença de sais biliares no intestino. No entanto, uma sobredosagem do vegetal pode levar a hipercarotenemia. Esta condição é caracterizada por uma coloração laranja para a pele e danos no fígado.

A absorção de vitamina D


A vitamina D desempenha um papel importante na manutenção de cálcio e fósforo no corpo. A vitamina D, uma vitamina solúvel em gordura, principalmente ajuda na absorção de cálcio a partir de alimentos digeridos no estômago para o fluxo de sangue e, assim, mantém os ossos forte. Duas formas principais de vitamina D são D2 ou ergocalciferol e colecalciferol ou vitamina A vitamina D3. A vitamina D2 vem a partir de plantas e D3 vem da exposição à luz solar manhã e certos alimentos. Rim e fígado desempenhar um papel importante na absorção de vitamina D.

Importância da vitamina D

A vitamina D absorção é necessário porque a vitamina D:

* Controla o fornecimento de cálcio para ossos a partir de sangue e vice-versa.

* É responsável pelo crescimento ósseo e remodelação óssea pelos osteoblastos e osteoclastos.

* Previne o raquitismo em crianças.

* Previne osteomalácia em adultos.

* Ajuda a combater a depressão, câncer de próstata, câncer de mama, osteoporose, pressão alta, algumas doenças cardiovasculares, a atividade de fagocitose.

* Aumenta a atividade anti-tumoral.

* Controla a secreção do hormônio da paratireóide da glândula paratireóide.

* Ajuda a ter um sistema imunológico saudável.

Você deve ter notado como funções importantes de vitamina D são.

A absorção de vitamina D

A vitamina D é encontrada em alimentos, mas seu corpo também pode torná-lo quando expostos aos raios ultra viole os raios do sol. Na verdade, a vitamina D existe em várias formas, mas algumas formas são relativamente inativo em seu corpo. Seu fígado e rim pode converter vitamina D em sua forma ativa do hormônio. D3 ou colecalciferol é encontrada em alimentos de origem animal. A maioria do leite contêm vitamina D. peixes gordos (arenque, salmão kippers e atum), fígado, gema de ovo, óleo de fígado de bacalhau e óleo de fígado de alabote, etc, são boas fontes de vitamina D. Problema na absorção de vitamina D podem surgir se

* A ingestão dietética de vitamina D é insuficiente

* A vitamina D a absorção do sol é insuficiente (exposição limitada à luz solar)

* O rim não pode converter vitamina D em sua forma ativa

* Você não pode adequadamente absorver a vitamina D a partir do trato gastrointestinal.

* Os esteróides são tomados como medicamentos anti-inflamatórios. Esteróides menor absorção de cálcio e prejudicar o metabolismo da vitamina D.

Ingestão diária recomendada de vitamina D

Uma dose de 200-400 unidades internacionais (UI) de vitamina D é suficiente para impedir raquitismo em crianças, mas não é de todo suficiente para manter a sua saúde geral. De acordo com o Food and Nutrition Board do Institute of Medicine, uma ingestão de 25 mcg (1.000 UI) para crianças até um ano de idade e 50 mcg (2.000 UI) para crianças, adultos, grávidas e mulheres lactantes é o máximo tolerável nível de ingestão (UL). Os cientistas dizem que, "a exigência mínima diária de vitamina D deve ser na faixa de 4.000 UI de todas as fontes, ao invés do 200-400 atualmente sugerido, ou dez vezes dose diária recomendada (RDA)."

A vitamina D Taxa de Absorção

Sintomas de deficiência de vitamina D são comumente observado em pessoas com doença de Alzheimer, mulheres pós-menopáusicas e idosos. Muitos destes indivíduos, muitas vezes ficar em casa e obter pouca luz solar. Além disso, o envelhecimento pode diminuir a capacidade da pele para converter vitamina D em sua forma ativa. Os médicos podem sugerir-lhes um multivitamínico líquido bem que pode proporcionar-lhes ampla vitamina D para o seu corpo. Para aumentar a vitamina D a taxa de absorção, suplementos líquidos são prescritos, uma vez que têm taxa de absorção muito melhor em comparação a forma de pílula.

A deficiência de vitamina D implica que a pessoa será capaz de absorver 10 a 15 por cento do cálcio na sua dieta. Um indivíduo com adequada de vitamina D é capaz de absorver 30 por cento. Em indivíduos saudáveis, a taxa de absorção de 30% é observada. Durante jorros de lactação, gravidez e de crescimento (por exemplo, em adolescentes), o corpo responde automaticamente e aumenta a taxa de absorção de até 80 por cento.

O que ajuda a absorção de vitamina D

Coisas que ajudam a absorção de vitamina D são:

* Líquido suplementos vitamínicos ou pílulas.

* A dieta equilibrada com vitamina D

* Manter o peso correto. Estudos têm demonstrado que obesos são propensos a deficiência de vitamina D. Como a vitamina D define profunda nos tecidos de gordura, o corpo é incapaz de utilizá-lo efetivamente.

* Os minerais adequadas de abastecimento. Por exemplo, sem fornecimento adequado de cálcio e magnésio, juntamente com outros minerais, suplementação de vitamina D irá retirar o cálcio do osso e vai permitir que a absorção de minerais tóxicos.

* Fígado e rim saudável. As pessoas que têm problemas graves de fígado não irá ser capaz de absorver suficiente vitamina D (porque a vitamina D é uma vitamina solúvel em gordura e fígado ajuda na digestão das gorduras). Do mesmo modo, as pessoas que têm problemas do intestino, não será capaz de absorver a vitamina D suficientemente. O uso excessivo de álcool, cafeína, açúcar, tabaco, deve ser evitada.

* Por causa de aumento dos níveis de poliinsaturados e ácidos graxos monoinsaturados em sua dieta, você vai diminuir a ligação da vitamina D para D proteínas de ligação. Gorduras saturadas, como aqueles encontrados em sebo, manteiga e óleo de coco e as gorduras omega-3 não tem este efeito. A absorção de vitamina D e utilização é, portanto, influenciado pelos tipos de gorduras que você consome. Isto significa que você precisa consumir todos os tipos de gorduras nas proporções adequadas.

Como visto acima, o seu corpo pode produzir vitamina D. Mas as pessoas de descidas diferentes podem produzir diferentes quantidades de vitamina D devido à pigmentação diferente. Por exemplo, um caucasiano pode exigir 20 minutos de luz solar, 2-3 vezes por semana para obter vitamina D suficiente, enquanto um Africano-Americano com a pigmentação da pele profunda pode precisar dobrar ou triplicar a freqüência e duração para obter o efeito similar. A frequência ea duração irá também variar de acordo com o tempo da condição dias, tempo estação, (turva ou de sol) e localização (intensidade mais forte sol sobre e perto do equador). Além disso, a intensidade do sol está no seu mais forte entre as 10h às 4pm. Recomenda-se que a exposição excessiva ao sol durante este tempo deve ser evitada. Lembre-se, a exposição excessiva crônica ao sol aumenta o risco de câncer de pele. É um facto que a vitamina D impede muitos cancros, mas a exposição ao sol moderado é recomendado.

Como grande parte da vitamina D o corpo será capaz de absorver depende da sua idade e saúde geral. Aqueles que se exercitam regularmente, têm sistema digestivo saudável. Percebe-se que a absorção de vitamina D é fortemente influenciada pelo estilo de vida moderno. A vida da cidade, trabalhando em escritórios e fábricas, que está fora da luz ultravioleta com janelas de vidro, usando mais roupas quando a agricultura, usando protetores solares e óculos escuros, tudo contribui para os deficientes níveis de vitamina D detectados hoje. Seu corpo recebe luz ultravioleta através dos olhos e da pele. Estudos têm demonstrado que a privação de ultravioleta pode ser responsável pelo aumento dramático no cancro vista em certas partes da África. De acordo com o estudo, os africanos não da absorção da vitamina D através dos olhos, por causa de óculos escuros e que os tornava vulneráveis ​​à deficiência de luz ultravioleta desde negros pessoas de pele não absorvem ultravioleta muito através de sua pele. Assim, há vários fatores relacionados com a absorção da vitamina D. Espero que você encontre as informações acima útil. Tome cuidado!

Receita do bolo


Bolos foram feitos primeiramente no Egito, como pão, plana irregular que foi cozido sobre uma pedra quente. A evolução de bolo para que nós apreciamos hoje tem sido possível através de inovações e tecnologias ao longo dos séculos.

Bolo de Chocolate Chip Banana

Esta é uma boa receita para fazer uso de todas as bananas verdes extras que você tem em casa. Os chips de chocolate ajudar a adicionar o zing adicional para o bolo

Ingredientes

* Quatro - 2 1/2 xícaras

* Açúcar granulado - 2 Copas

* Os ovos - 4

* Os purê de bananas maduras - 2 xícaras

* Bicarbonato de sódio - 2 colheres

* Óleo de canola - 1 Cup

* Os chips de chocolate meio amargo - 1 xícara

* Os nozes tostadas - Copas

* Extrato de baunilha - 1 colher de chá

* Sal - colher de chá

Instruções

* Unte uma forma de pão de metal que é revestido com cera ou papel manteiga.

* Em uma tigela grande misture a farinha, o bicarbonato eo sal.

* Em outra tigela, bata o óleo juntamente com o açúcar. Adicione os ovos um a um, batendo bem a mistura após cada adição.

* Em seguida, adicione as bananas eo extrato de baunilha, batendo bem a mistura para que ele combina totalmente com os ovos.

* Adicione a mistura de farinha e bata a mistura até que fique lisa.

* Junte as nozes e chocolates.

* Espalhe a massa na assadeira untada.

* Pré-aqueça o forno a 350 graus.

* Bake o bolo no forno pré-aquecido durante cerca de uma hora ou até que o aparelho de teste inserido no centro do bolo sai limpo.

* O bolo pode ser comido congelados ou depois de ter sido arrefecida à temperatura ambiente. De qualquer maneira, será um dos mais saudáveis ​​bolos que você comeu.

Duplo Chocolate Bolo Brownie

Ingredientes

* Farinha - Cup

* Os ovos - 3

* Açúcar - 1 Copa

* Creme Sour - Copa

* Cacau sem açúcar - 2 colheres

* Chocolate sem açúcar - 3 Onça

* Chocolate meio amargo - 2 Onça

* Os pedaços de chocolate - 4 de onça

* Manteiga sem sal - 5 colheres de sopa

* Fermento em pó - 1 colher de chá

* Sal - colher de sopa

* Extrato de baunilha - 1 colher de sopa

* Creme de leite - 2 xícaras (de cobertura)

* Chocolate meio amargo picado - 1,25 libras (para cobertura)

* Extrato de baunilha - 1 colher de sopa

Instruções

Brasão * uma bandeja de bolo redondo de 9 polegadas com uma colher de chá de manteiga.

* Em uma tigela mudar uma tigela trimestre de farinha, 2 colheres de sopa de cacau, 1 colher de chá de fermento em pó e meia colher de chá de sal.

* Aquecer cerca de uma polegada de água na metade inferior de uma caldeira dobro em fogo médio. Coloque 3 onças de chocolate sem açúcar, 4 colheres de sopa de manteiga e 2 gramas de chocolate meio amargo na metade superior do banho-maria. Aqueça a mistura inteira por cerca de 5 minutos e retire do fogo. Mexa a mistura até formar uma pasta lisa.

* Quebre 3 ovos numa tigela e adicione uma xícara de açúcar e uma colher de chá de extrato de baunilha. Bater a mistura com uma ajuda de uma mistura eléctrico com um acessório chicote em alta velocidade até que a mistura torna-se ligeiramente espessa.

* Adicione a pasta de chocolate preparado anterior e bata por mais de meio minuto.

* Agora adicione a mistura deslocado para a tigela e bata por cerca de 20 segundos na velocidade média.

* Por último, adicione o creme de leite e whish por alguns segundos.

* Use uma espátula e misture bem a mistura. Adicionar e misturar os pedaços de chocolate.

* Despeje a mistura na fôrma preparada e espalhe a mistura uniformemente. Coza o brownie num forno pré-aquecido (325 Grau) durante 30 minutos ou até que o aparelho de teste inserido no centro do bolo sai limpo.

* Permitir que o bolo para arrefecer durante alguns minutos. Remover o bolo da panela e refrigerar durante 20 minutos.

* Para fazer a cobertura, coloque o creme de leite numa panela e aqueça até o creme começar a ferver. Retire do fogo e misture o chocolate junto com o extrato de baunilha. Continue mexendo até que todo o chocolate derreter completamente. Coe o glacê em uma tigela e leve à geladeira. Leve a tigela a cada 10 minutos e mexa. A pasta deve ser fácil de espalhar em cerca de uma hora.

* Muito delicadamente, cortar o bolo horizontalmente em duas metades iguais. Camada lugar um do bolo sobre o prato e espalhar um terço da geada sobre ele. Coloque a segunda camada de bolo em cima dela e espalhar a geada restante em cima dela e seu lado. Se possível, cubra com cachos de chocolate e lascas.

* Deixe o bolo definido para 20 minutos e depois leve à geladeira.

* Sirva gelado.

Feliz comer!

Receita Torta Mincemeat


Uma pastelaria britânica - o bolo mincemeat, podem ser cozidas em uma variedade de maneiras. Este é tradicionalmente comido durante o Natal e Ano Novo. Estes são geralmente preparadas com um top de pastelaria. Hoje, pode-se até encontrar versões vegetarianas de a torta de carne moída, onde a carne é substituída por gordura vegetal. Aqui, vamos dar uma olhada em algumas receitas torta deliciosa carne picada.

Receita Mincemeat Pie # 1:

Ingredientes

Sal (1 colher de chá)

Água gelada (1/3 xícara)

Mincemeat (1 pote - 32 onças)

Raspas de limão Médio (1)

A gema de ovo (1)

Leite (2 colheres de chá)

Encurtamento pelo frio (1/3 xícara)

Margarina fria (1/3 xícara)

De farinha de trigo (1 3/4 xícaras)

Rum - opcional (2 colheres de sopa)

Nozes picadas ou nozes - opcionais

Preparação

Em uma tigela de tamanho médio, vasculhando a farinha com o sal. Corte no encurtamento pelo frio e adicione a margarina. Quando a mistura tem uma estreita semelhança com pequenas ervilhas, polvilhe cerca de 1/3 xícara de água gelada. Agora, rapidamente transformá-lo em uma bola. Enrole essa massa em papel manteiga e chill-lo no frigorífico durante uma hora. Enquanto isso, misture carne moída com um pouco de raspa de limão e coloque-o de lado.

Prepare uma superfície enfarinhada e implantação de 2/3 da massa gelada. Pegue um prato de nove polegadas e alinhá-lo com a massa e aparar as arestas. Despeje a mistura de carne moída. Enquanto isso, enrole a massa restante e cortar 10 tiras com uma largura de cerca de polegada. Agora, arranjar 6 tiras de uma forma transversal sobre a torta. Coloque quatro tiras longitudinalmente. Uma vez feito isso, pressione suavemente para os lados da torta. Enquanto isso, bata a gema de ovo com leite. Utilize este preparação para escovar sobre a massa. Coza presente num forno pré-aquecido durante 10 minutos a 425 graus F. Após uma duração de 10 minutos, reduzir o calor a 350 graus. Agora, você pode usar rum para polvilhar por cima e até mesmo usar algumas nozes também.

Receita Mincemeat Pie # 2:

Ingredientes

Para o enchimento Mincemeat

Sebo de carne - picado fino (lb 1/2)

Uvas passas sem sementes (4 copos)

Groselhas secas (2 xícaras)

Canela (1 colher de chá)

Cloves (1/2 colher de chá)

Brandy (2 e 1/2 xícaras)

Sherry seco (1 xícara)

Amêndoas grosseiramente picadas (1 xícara)

Chopped cidra cristalizadas (1/2 xícara)

Açúcar (1 e 1/4 xícaras)

Noz-moscada (1 colher de chá)

Pimenta da Jamaica (1 colher de chá)

Figos secos picados (1/2 xícara)

Cristalizadas picadas casca de laranja (1/2 xícara)

Cristalizadas casca de limão (1/4 xícara)

Maçãs descascadas e sem caroço (4 copos) - picado

Você também vai precisar

Conchas Pie (8 - 2 1/2 polegada)

Mincemeat (1-1/2 copos)

Preparação

Primeiro, você precisa combinar os seguintes ingredientes em uma tigela grande - groselha, amêndoas, cidra, figo, sebo, passas, maçã, açúcar, noz moscada, pimenta da Jamaica, casca de laranja, casca de limão, canela e cravo. Agita-se estes ingredientes bem. Agora, despeje o conhaque eo xerez e mexa até os ingredientes se tornar úmida. Então, cubra a tigela e coloque-o de lado por cerca de 3 semanas. Toda semana, você precisa verificar a preparação e manter adição de brandy e sherry como por a exigência. Agora, você precisaria para pré-aquecer o forno a 375 graus F. Em seguida, coloque cerca de 3 colheres de sopa de carne picada em cada concha de massa. Cubra isto com uma folha de massa e use um garfo para frisar as bordas. Você agora precisa colocar todas as tortas recheadas em uma assadeira e asse por 10 minutos até a crosta dourar. Uma vez feito isso, deixe-os esfriar tortas. Removê-los do estanho e ao servir, use creme para o sabor adicionado.

Receitas de biscoitos a partir do zero


Um cookie é uma superfície plana, deleite pequeno cozido feito com ovos, leite, farinha, açúcar e uma série de ingredientes que dão sabor e textura a ele. Um cookie é nítido perfeito do lado de fora e ligeiramente crocante e macio por dentro. O cookie palavra foi derivado da palavra holandesa koekje que significa "pequeno bolo". Biscoitos são fáceis de cozer e eles podem ser feitos usando alguns ingredientes básicos. Há uma coleção ampla de receitas de biscoitos a partir do zero, que se decide fazê-los regularmente, não é preciso repetir sempre uma receita!

O cozimento é uma arte que requer prática para alcançar a perfeição. Para um iniciante, comece com açúcar fácil ou receitas de biscoitos de leite, e como você conseguir um jeito, você pode experimentar os que usam ingredientes exóticos e incomuns. O aroma dos biscoitos recém flutuando pela casa é algo que vai atormentar ninguém. Existem muitas variedades de biscoitos e eles podem ser classificados como cookies, biscoitos queda pressionadas, biscoitos laminados, cookies, biscoitos moldados de barras, biscoitos recheados e biscoitos geladeira. Alguns cookies são carregadas de calorias são como guloseimas pecadores para se entregar de vez em quando. Enquanto alguns outros cookies como cookies de aveia são saudáveis ​​e nutritivos. Os cookies podem ser apreciados como um lanche com um copo de leite morno ou você pode comê-los como ela é. Eu listei algumas receitas de biscoitos muito fácil partir do zero, que não só faz uso de alguns ingredientes realmente delicioso, mas se trata de todo o mundo.

Melhores receitas de biscoitos a partir do zero

Cookies Receitas de açúcar

Biscoitos são doce e terna, e muito, muito crocante para as bordas. Uma vez todos os americanos favoritos biscoitos, açúcar são muito populares durante a época natalícia. Confira algumas já testadas receitas de biscoito de açúcar a partir do zero. E uma vez que você é feito assando-os, polvilhe-as com açúcar colorido ou geada com gelo.

* Como fazer Biscoitos

* Os Cookies Receitas Açúcar

Cookies Receitas de Chocolate

Chocolate chocolate, irresistível, escuro ou branco, é um favorito entre adultos e crianças. Não há ninguém que eu conheço que pode sempre recusar um cookie de chocolate. Algumas das receitas de chocolate cookies a partir do zero abaixo faz uso interessante de manteiga de amendoim. Então, vá em frente e assar alguns desses yummies!

* Chocolate chip cookie receita

Saudáveis ​​receitas de biscoitos

Para as pessoas que estão assistindo o seu peso e se comprometeram a comer saudável, biscoitos doces e bolachas de chocolate vai arruinar a sua dieta. Onde se tem de satisfazer as papilas gustativas, as balanças também precisam ser mantidos para baixo. Então, o que fazer? Bem, é fácil de fazer os cookies que não são apenas saudável, mas gostoso também. Tente os listados abaixo.

Os cookies de aveia

* Os abóbora Cookies Receitas Aveia

* Os Cookies Receitas Aveia

Outros cookies saudáveis

* Os Cornflake Receitas Biscoitos

* Os Sugar Free receitas de biscoitos

* Buttermilk Biscuits

Os cookies de diferentes regiões do mundo

Cada região do mundo tem a sua cozinha própria, com diferentes sabores e métodos de cozimento. Os cookies tê-los também! Aqui estão algumas mundo receita de cookies a partir do zero. Experimente-os e não se pode realmente tem que viajar ao redor do mundo para ter um gostinho do mundo.

* Alemão receitas de biscoitos

* Espanhol receitas de biscoitos

* Os irlandeses receitas de biscoitos

* Os mexicanos Bolos e biscoitos

Festividades receitas de biscoitos

Festivais são um tempo para se divertir, brincar e alimentar. Estas receitas de biscoitos festivos a partir do zero irá adicionar um monte de cores para as suas festas, para não mencionar a alegria de comer comida saborosa.

* Os Cookies Receitas Fáceis de Natal

Interessantes receitas de biscoitos

Os cookies que são diferentes são interessantes para comer, bem como bake. Experimente alguns biscoitos merengue, bolinhos que você vai economizar tempo (cookies mistura de bolo) de modo que você pode fazer mais biscoitos e cookies que podem ser feitas sem fermento!

* Receita do bolinho de Merengue

* Os Cookies com Mix Bolo Branco

* Sem cookies Receitas Bake

Dicas para fazer o melhor cookies

O cozimento é uma arte. E para aperfeiçoar esta forma de arte, você precisa seguir algumas regras. As proporções dos ingredientes utilizados para fazer bolinhos ou quaisquer outros bens cozidos devem ser rigorosamente seguidas para obter os melhores resultados. Aqui damos-lhe algumas dicas e truques para fazer os biscoitos perfeitos.

* Tal como acima mencionado, o truque para fazer os biscoitos perfeitas é medir os ingredientes correctamente. Nunca variar a quantidade de farinha, o fermento ou o número de ovos que é dada na receita. Evite substituindo ingredientes na sua receita do bolinho como ele irá afetar o sabor ea textura de seus cookies.

* Quando você mistura os ingredientes úmidos (ovo, manteiga, manteiga derretida, etc) com os ingredientes secos (farinha, fermento em pó, cacau em pó etc), certifique-se que você não sobrecarregar a mistura. Ao longo misturando a massa de biscoito ou massa do bolinho vai produzir biscoitos duros e pesados.

* Se sua receita pede 20 minutos de tempo de cozedura para um lote de cookies, então é uma boa idéia para tirá-los duas ou três minutos antes. O calor residual da assadeira continuará a cozinhá-los e eles não vão se tornar exagerado.

* Antes de rolar a massa para fazer bolinhos, a massa descansar por algumas horas. Isso irá garantir que os cookies não espalham muito em cozimento. É também mais fácil para a implantação de uma massa de biscoito gelada.

* Se você está fazendo biscoitos laminados, então um pouco a poeira da superfície com farinha antes de usar o rolo para achatar a massa. Isso impedirá que a massa não grude. No entanto, certifique-se que você não usar muita farinha, pois vai ser absorvido pela massa e biscoitos será dura e seca.

* Coloque a massa de biscoito, pelo menos, dois centímetros de distância na folha de cookie. Isto irá permitir cookies do quarto para espalhar e garantir que os cookies não grudam umas às outras durante o cozimento. Tente fazer os biscoitos como tamanho uniforme possível, para que cozinhe por igual.

* Antes de armazenar os cookies, certifique-se que eles são completamente arrefecido. Armazenar biscoitos quentes irá torná-los encharcado. Sempre armazenar cookies em recipientes herméticos ou potes de biscoito para garantir a sua frescura.

Ao seguir as dicas dadas acima, você pode aperfeiçoar a arte de assar biscoitos, em nenhum momento. Receitas de biscoitos a partir do zero trará muitos elogios à sua maneira e não se esqueça de enviar algum, a minha maneira de deixá-lo ao mundo de cookies deliciosos - tudo em um só lugar.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Usos de fécula de batata


A batata é o quarto cultivo mais cultivada após trigo, arroz e milho. Eles produzem a maior quantidade de amido derivado por hectare de cultura cultivada, que é de 6,5 toneladas! Existem diversas variedades de batatas, mas aqueles que têm um elevado teor de amido são preferidos para esta finalidade. Tais batatas são muito boa para a protecção contra o cancro do cólon e são muito lentamente digerido. Fécula de batata é um pó de amido sem glúten extraído de batatas. As batatas submetidos a tratamentos químicos extensas. Eles são lavados, cozida e secou-se para derivar de amido que é posteriormente processado. É muito importante lembrar que não é o mesmo que a farinha de batata. Além disso, amido de batata é mais denso muito menos que a farinha de si. A melhor variedade de fécula de batata vem de batatas dinamarquesas. Quando adicionado aos alimentos, dá uma consistência de gel ou pastosa a ele. Tem propriedades espessantes que significa que ele vai engrossar qualquer líquido é misturado com. Amido de batata também ajuda a melhorar a insulina e tolerância à glucose. Isto torna excelente para a diabetes e pacientes cardíacos. Há absolutamente nenhum problema de saúde com a utilização de amido de batata.

Amido de batata usa

Usos culinária

* O amido de batata é geralmente usado para engrossar caldo, sopa, qualquer molho ou molho e é muito preferido, em vez de amido de milho devido ao seu ponto de ebulição elevado. Além disso, ele fica transparente quando adicionados aos alimentos e não dar uma aparência turva ao contrário de seus substitutos. Além disso, não absorve sal quando adicionados aos alimentos.

* Também é usado na massa de fermento para bolos para adicionar a umidade sem ter consistência mole. Ele também torna o alimento cozido olhar brilhante em sua superfície.

* Amido de batata pode ser utilizado para substituir a farinha de batata. Misturá-lo com igual quantidade de farinha de trigo ou de arroz para os resultados semelhantes.

* O uso mais comum de fécula de batata é como um aditivo em macarrão, batatas fritas, molhos, produtos de panificação, carnes processadas e queijos como aglutinante e texturizador. Ela ajuda a gelatinizar e cozer alimentos uniformemente por toda parte. Também aumenta a vida útil desses alimentos.

Características de fécula de batata

Aparência

Pó branco, a luz

Textura

Silky, Fine

Gosto

Insípido

Cheiro

Inodoro

Non-Usos culinária de fécula de batata

* A fécula de batata foi introduzida recentemente para as indústrias farmacêutica e de cosméticos também para massas de fabricação, pós e cremes, emplastros e curativos. É também agora a ser utilizado em antibióticos como ajuda a dissolver-los melhor no corpo.

* Você sabia? Fécula de batata pode armazenar até 1.000 vezes o seu peso em água. Amido de batata tem alta absorção e propriedades de gelificação. Por isso, é amplamente utilizado para a fabricação de fraldas e outros produtos sanitários.

* Devido às propriedades gelatinização do amido de batata, que é um ingrediente excelente como um adesivo no fabrico de colas.

* É amplamente utilizado na indústria têxtil para proporcionar rigidez e suavidade ao fio e facilita a trama. É também utilizado para a impressão de tecidos. Lembre-se da campanha publicitária 2007 da Levi "jeans verde"? É usado fécula de batata para fornecer a cor para o denim que foi feito de algodão orgânico.

* O amido de batata é usado na indústria de fabricação de plástico, para fazer sacos de plástico, também medida em que dá uma aparência transparente. Esses plásticos são também bio-degradável e eco friendly.

* Uma vez que, fécula de batata é bio-degradável, é comumente usado para lavar roupas. Se você faz sua própria roupa, você deve estar familiarizado com a idéia de usar amido para manter as roupas, como camisas, crisp. O tecido permanece rígida, como se de novo. Assim, amido de batata também é usado em detergentes.

* É usado na indústria de fabricação de papel para fornecer firmeza para papel e produtos de papel. Isto torna mais fácil para o papel de dobragem e é usado para fazer utensílios de papel descartáveis.

* É também usado para fins de construção e construção devido às suas propriedades coagulantes. É utilizado em betão como um agente de ligação.

Fécula de batata também é derivada de cascas de batata que sobraram por muitas indústrias que utilizam apenas o interior da batata.

Ponteiros para usar amido de batata

* Sempre diluir a fécula de batata com água fria antes de adicioná-lo a sua mistura.

* Não cozinhe demais nada quando misturada com fécula de batata mais sua consistência vai começar a diminuir. Cozinhar só deve ser feito para remover qualquer traço de seu sabor quando misturado com o alimento.

* Lembre-se sempre guardar a sua fécula de batata em um lugar escuro, fresco e seco.

Se você estiver usando fécula de batata, tente olhar para uma marca que usa água de poços para extração natural do ingrediente ou utiliza produtos químicos muito menos. Quanto mais pura a fécula de batata é, o melhor seria o resultado quando adicionado às preparações de cozinha. Não é de todo prejudiciais para o ambiente após a eliminação e facilmente se decompõe. Além disso, será muito mais saudável para seu corpo.

Oak Tree Fungus


Árvore fungo é a causa principal e muito comum de morte da árvore. Não importa qual árvore que possa ser, uma vez que os fungos que infecta, a árvore acabaria por murchar e morrer (se as precauções ou tratamentos não são seguidos em breve). O crescimento dos fungos começa a partir de esporos microscópicos que se espalham através do ar, a água da chuva e folhas mortas. Se o fungo pode ser notado logo em uma árvore, em alguns casos, ele pode ser tratado de forma adequada. Cada árvore tem fungo vários sinais, portanto, para efeitos do presente artigo, vamos apenas centrar-se em diferentes tipos de fungos de árvores de carvalho.

As espécies de fungos que crescem nos carvalhos comuns são numerosos. A grande proporção de fungos, ou fazer mal ou pouco pode aparecer apenas em partes de árvores mortas, como na casca ou madeira de galhos mortos, folhas e bolotas. Os fungos também é por vezes conhecido como cogumelos, bancos anões, cogumelos e puffballs. Quaisquer fungos de árvores de carvalho, se passou despercebido ou não tratada, tem a capacidade de afetar fatalmente sua saúde. Antes quando não havia informação suficiente e de pesquisa, eles foram pensados ​​como um grupo de plantas que não possuem clorofila. No entanto, fungos hoje é classificado como um reino separado dos organismos vivos. Quando um esporo germina em um host vulnerável, com a ajuda de permitir que as condições meteorológicas ecológicos, doenças de árvores de carvalho podem ser causados. Produz hifas, que são fios de tecido fúngico que entram e se alimentam sobre o hospedeiro (árvore). Agora que você entende o que os fungos da árvore de carvalho pode fazer, vamos dar uma olhada.

Fungo na Oak Tree

De acordo com a "Flora da Califórnia", um carvalho pode levar cerca de 100 anos para crescer em uma árvore madura. No entanto, é preciso cada coisa cresce no carvalho cerca de 200 anos para matá-lo. Até o momento um carvalho está em seu próprio, que irá fornecer um habitat seguro para muitas plantas e animais. No entanto, carvalhos são altamente propensos ao desenvolvimento de várias infecções fúngicas. É essencial compreender que tipo de fungos carvalho é potencialmente perigoso para eles. Os fungos que foram encontrados nas espécies de carvalho vários são:

* Armillaria spp.

* Inonotus dryophilus

* Ganoderma lucidum

* Inonotus dryadeus (Polyporus dryadeus)

* Grifola frondosa (Polyporus frondosa)

* Laetiporus sulphureus (Polyporus sulphureus)

* Bondarzewia berkeleyi (Polyporus berkeleyi)

* Meripilus sumstinei (Polyporus giganteus)

A tabela seguinte fornece descrição de basidiocarpos (corpos de frutificação) e do tipo de decaimento produzido pelas espécies acima mencionadas de fungos. Eles causam podridão de raiz e alvo de carvalhos. Como o fungo é uma causa de doenças infecciosas nas árvores, eles podem transformar qualquer árvore saudável, forte para tornar-se fraco e danos a partir do interior.

Espécie comum FungiFungus Carvalho

Tipo de Rot

Descrição

Armillaria spp.

Branco, marrom-amarelada (pegajoso)

Um fungo decaimento castanho madeira (cogumelo) cultivadas em aglomerados, juntamente com um anel sobre a haste.

Inonotus dryophilus

Branco

Brown marrom-avermelhada na cor, cresce de 3 a 6 metros de altura do tronco da árvore.

Ganoderma lucidum

Branco

Um cogumelo alaranjado-marrom bonito, tem top, hard selada com ou sem haste.

Inonotus dryadeus

Branco

Formação de topo, que se torna grande cremosa marrom, esburacada, rachada na margem idade, grossa e redonda. Encontrado na base de carvalhos vivos ou tocos recentes.

Grifola frondosa

Branco

Um grande cogumelo polypore multi-ramificada, que cresce em clusters na base das árvores. Tem início, cinza fibroso.

Laetiporus sulphureus

Brown em forma de cubo

Uma espécie de fungo que cresce em suporte de troncos de árvores e galhos. Tem amarelo-dourado estrutura de prateleira como; corpo undersurface tem tubo-como poros.

Bondarzewia berkeleyi

Branco Stringy

Creme branco à superfície amarelada, parece labirinto, comestível quando jovem, fica amargo com a idade. Cresce na base de carvalhos, em torno de decomposição tocos ou de raízes enterradas.

Meripilus sumstinei

Branco

Formulários clusters grandes, densas no chão, em torno de troncos e árvores vivas. Cabelo, enrugado bem, tem hematomas poros negros por 4-7 mm.

Fora dos fungos mencionados na tabela, Inonotus dryadeus é uma das espécies mais comuns de decaimento de madeira. Uma maneira para livrar dos fungos carvalho é para usar vários fungicidas feitos especificamente para estes tipos de fungo. O melhor método para proteger e prevenir fungos carvalho é tomar as precauções necessárias de antemão. Você deve sempre se certificar de que suas árvores são plantadas em áreas bem drenadas, sem locais úmidos pantanosos. Fungo geralmente fica atraído a essas áreas. Enquanto cortar a grama, tomar cuidado de não ferir a árvore, como até mesmo um nick pequeno pode se tornar problemática. Aplique spray antifúngico ou selante se existem cortes nas árvores. Lembre-se, evitando fungos carvalho é muito mais fácil e mais barato do que tratar a árvore doente mais tarde.

Repolho Rolls


Repolho: Um vegetal tão grande e sábio como cabeça de um homem. ~ Ambrose Bierce

Existem várias receitas de repolho interessantes de todo o mundo, quase cada cuisine tem uma receita de repolho distinta. Uma das receitas mais populares do repolho é um rolo de repolho, que nada mais é do repolho cozido sai enrolado várias deliciosos recheios feitos com ingredientes diferentes. Os rolos de couve são um prato comum encontrado nas cozinhas camponesas da Europa e Ásia ocidental. Aqui estão algumas receitas interessantes repolho rolo que você pode experimentar por si mesmo!

Balandėliai - Lituano repolho Rolls

A Lituânia é uma república no nordeste da Europa, no Mar Báltico, que é a casa do Balandėliai que é o nome lituano para rolos de couve. Balandėliai é tradicionalmente feitas com um enchimento que contém a carne moída e arroz cozido. Aqui está a receita para fazer o Balandėliai perfeito.

Ingredientes

* Repolho - 1

* Arroz cozido - 1 xícara

* Carne-do-chão - 1 £

* Ovo - 1

* Cebola picadinha - 1 xícara

* O aipo finamente picado - 1 xícara

* Picadinha pimenta Bell - copo

* Purê de tomate - 1 xícara

* Caldo de carne - 1 xícara

Preparation1. Em primeiro lugar a mistura de carne de arroz, e todos os vegetais. Bata o ovo e adicione à mistura. Certifique-se que todos os ingredientes se misturem completamente.

2. Faça pequenas porções ou dollops desta mistura de carne, que você pode transferir confortavelmente para as capas de couve.

3. Para a cobertura, leve o repolho e parboil-lo em água salgada. Cozinhe as folhas por um curto período de tempo e drenar a água.

4. Permitir o repolho para esfriar depois de ter drenado a água a partir dele, e então lentamente separar a couve sai do núcleo.

5. Agora que o repolho eo recheio está pronto, basta adicionar dollops do recheio sobre as folhas do repolho, dobre as folhas e prenda com um palito. Você pode até mesmo amarrar os rolos com um fio, se você não quiser usar palitos.

6. Agora coloque os rolos na assadeira e coloque o purê de tomate eo caldo de carne sobre os rolos.

7. Cubra a assadeira com papel alumínio e coloque-o no forno. Cozê-lo durante 15 minutos a 450 graus. Agora retire o papel alumínio da assadeira e leve ao forno novamente por 25 - 30 minutos e servir os rolos de repolho quente.

Lahana sarma - Rolls repolho turcos

Na Turquia rolos de couve são chamados Lahana sarma, que é derivado a partir do sarma palavra que significa 'embrulho' ou 'circulante' e Lahana refere-se à folhas de couve. Com base na variedade de folhas usadas, existe uma grande variedade de rolos de pelúcia na cozinha turco. Tradicionalmente, o sarma Lahana é feito com carne picada, arroz, cebola, e uma quantidade considerável de ervas locais, sal e pimenta moída na hora.

Ingredientes

* Repolho - 1

* Ground carne Carne / Cordeiro - lb

* Arroz cozido - 2 xícaras

* Azeite - copo

* Os picadas pimentão verde - 2

* O alho finamente picado - 4 dentes

* Salsinha picada - copo

* Os tomates picados - 2

* Red Pepper Purê - 1 colher de chá

* Sal e Pimenta

Preparation1. Para o recheio, misture o arroz, carne, pimentão, alho, tomate, salsa eo purê de pimentão vermelho. Certifique-se de misturar bem os ingredientes e fazer dollops da mistura.

2. Para o repolho cobertura, o repolho separado sai do núcleo e cozinhe em água normal para cerca de 25 minutos. Escorra a água e deixe as folhas para esfriar.

3. Agora encher o folhas de couve com a mistura e dobrar as bordas das folhas sob a rolo.

4. Agora coloque os rolos de repolho em uma assadeira rasa. Depois de ter colocado os rolos, despeje um pouco de água quente, sal e pimenta sobre os rolos.

5. Permita que os rolos para cozinhar por aproximadamente 30 minutos. Sirva estas repolho rola quente, juntamente com uma pitada de suco de limão fresco

Como cozinhar Lombo de Porco


É amplamente aceito que lombo de porco é um dos mais magros carnes disponíveis. Enquanto consumir carne vermelha outra forma não seria a melhor opção para a saúde consciente de porco, lombo é uma exceção saboroso. Lombo de porco, ao contrário de outras receitas de carne de porco, também adiciona gordura saturada muito menos a sua ingestão diária, e é também muito fácil de preparar. Então, todos esses pontos que você provavelmente tem empolgado sobre o prato dar água na boca que é lombo de porco.

Receita Lombo de Porco

Você vai descobrir que há uma variedade de marinadas para ir com a sua receita lombo de porco. Você pode usar qualquer coisa de molho teriyaki e cajun tempero de sua própria experiência pouco com vários outros tipos de temperos que você preferir. A receita a seguir usa Xerez, molho de soja e mostarda como o tempero para um delicioso lombo de porco.

Ingredientes:

* 2 lombo de porco lb

* 1 colher de sopa de molho de soja

* 2 colheres de sopa de xerez seco

* 2 colheres de sopa de gengibre fresco picado

* Xícara de molho de soja

* Copo de xerez seco

* Xícara de geleia de maçã

* Tomilho 1/8 colher de chá seco

* Mostarda em pó 1/8 colher de chá

* 3 dentes de alho picados

Como cozinhar Lombo de Porco no Forno

* Tempere o lombo de porco, esfregando o tomilho e mostarda em pó dentro dela. Adicione a xícara de molho de soja. Esfregue o alho eo gengibre. Agora mantenha o lombo na panela, cubra e leve à geladeira durante a noite.

* Pré-aqueça o forno a 325 graus F. Asse o lombo até a temperatura no interior do lombo chega a 160 graus F. Se você está se perguntando quanto tempo para cozinhar lombo de porco no forno, que leva cerca de uma hora ou assim até que ele atinja a temperatura acima.

* Agora pegue a geléia de maçã, os 2 tbsps cada um xerez seco e molho de soja, e aquecer a mistura na panela. Uma vez que o lombo de porco está pronto no forno, trazê-lo para fora e despeje o molho sobre o lombo. Seu delicioso lombo de porco está pronto.

Alternativamente, você também pode aprender a cozinhar lombo de porco na panela de barro. O resto dos passos são praticamente os mesmos, mas a carne de porco leva muito mais tempo para ficar cozido na panela de barro. Em fogo baixo, você pode ter que esperar em torno de 8-10 horas para obter o seu lombo de porco pronto.

Opções da marinada para Lombo de Porco

Aqui estão algumas outras combinações marinada deliciosas que você pode tentar com o lombo de porco. O processo de cozimento se mantém praticamente o mesmo, você casaco apenas o lombo com uma marinada diferente cada vez. Os ingredientes para cada receita são dadas abaixo.

Canela Maçã Lombo de porco

* 1 lombo de porco lb

* 2 colheres de sopa de amido de milho

* 2 colheres de sopa de açúcar moído

* 2 colheres de sopa cranberries secas

* 1 colher de chá de canela em pó

* 2 maçãs descascadas

Lombinho de Porco Mel Mostarda

* 2 kg lombo de porco

* 1 dente de alho picados cravo

* 4 colheres de sopa de mostarda

* 2 colheres de sopa de mel

* 2 colheres de sopa de açúcar mascavo

* 1 colher de sopa de amido de milho

* 1 colher de sopa de vinagre

* Tomilho colher de chá seco

Lombinho de Porco em molho sour cream

* 2 kg lombo de porco

* Colher de chá de sálvia seca

* Colher de chá de sal

* 2 colheres de sopa de óleo vegetal

* 1 cebola cortada

* Xícara de água fervida

* 1 colher de sopa de farinha de

Pork Marmalade Spicy Lombos

* 2 kg lombo de porco

* 12 onças doce geléia de laranja

* 4 colheres de sopa de vinagre

* 2 colheres de sopa de mel

* 1 colher de sopa de molho de alho asiático hot chili

* Sal a gosto

* Xícara de farinha

Assim, estas foram algumas grandes receitas para cozinhar lombo de porco. Espero ter respondido à sua pergunta sobre como cozinhar lombo de porco. Então se você tem uma ocasião especial chegando, você tem muito algumas receitas saborosas e saudáveis ​​para você escolher!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Glândula parótida inchada


Vários glândulas salivares estão presentes na boca. Alguns mentem sobre lábios e língua, enquanto alguns estão presentes na bochechas e do palato. A maioria destas glândulas são muito pequenas em tamanho. Os três pares de glândulas salivares principais estão situados abaixo de cada orelha. A maior dessas glândulas são conhecidas como glândulas parótidas ou glândulas salivares parótidas. Glândula parótida inchada em crianças, normalmente indica caxumba. Algumas décadas atrás, caxumba era muito comum, mas descoberta e fácil disponibilidade da vacina MMR tem quase descartou a possibilidade de ter filhos caxumba. Dê uma olhada as causas e os sintomas de inchaço na glândula parótida que são alistados na seção seguinte.

Inchaço das Glândulas Parótida Causas

Caxumba

A caxumba é mais comum em crianças, mas também pode ocorrer em adultos. Não só as crianças nos países subdesenvolvidos, mas também as crianças nos países desenvolvidos ainda sofrem com caxumba. Uma infecção viral provoca caxumba e leva ao inchaço nas glândulas parótidas e também nos tecidos circundantes epiteliais. Se não for tratada rapidamente, a infecção pode afetar seriamente a saúde da criança, resultando em várias complicações de saúde. Pode ainda afectar a função das orelhas e pode levar à surdez parcial ou completa. Caxumba é contagiosa, mas pode ser prevenida com a ajuda da vacina MMR. Leia mais sobre os sintomas caxumba.

Infecção bacteriana

A má higiene oral pode levar a um crescimento de bactérias na boca. Pessoas gravemente doentes ou pessoas desidratadas sofrem de má higiene oral. A infecção bacteriana (parotidite bacteriana) pode levar a inchaço das glândulas parótidas.

Formação de pedras

Os ductos da parótida levar saliva da glândula e esvaziá-la na boca perto dos molares superiores. Às vezes, pedras são formadas na conduta parótida ou condutas. Quando o fluxo de saliva fica obstruído devido à pedras, o ambiente torna-se favorável para o crescimento bacteriano. Obstrução no ducto parótida de um lado pode levar a inchaço da glândula parótida apenas de um lado. Esta condição é geralmente observada em adultos.

Formação de Tumores

Desenvolvimento de um tumor pode ser a causa de obstrução do fluxo de saliva de glândula parótida ou glândulas. Um tumor de crescimento na glândula parótida podem exercer pressão sobre o duto parótida. Se o tubo não é capaz de esvaziar a saliva na boca, não pode ser inchaço na glândula envolvido. Quando um adulto tem inchaço na área em torno de um glândula parótida (apenas de um lado), é mais provável que seja devido a um tumor. O tumor pode ser benignos ou malignos. A condição em que um tumor invade mais do que uma glândula é muito raro.

Doenças e Transtornos

Uma doença auto-imune como a síndrome de HIV / AIDS ou Sjgren pode levar a inchaço nas glândulas parótidas. Sistema imunológico do organismo em si invade as glândulas, resultando em inflamação das glândulas. Doenças e distúrbios como artrite reumatóide, diabetes sarcoidose, e até mesmo abuso de álcool pode levar a aumento das glândulas parótidas.

Dutos anormais

Sistema de dutos anormal (estreitamento das vias em alguns pontos) pode levar à obstrução da saliva, resultando em inchaço da glândula. Aumento dos nódulos linfáticos próximos, devido à infecção ou tumores também pode levar ao inchaço das glândulas parótidas.

Inchaço das Glândulas Parótida sintomas

Os sintomas podem variar de acordo com a causa. Como visto a infecção, acima bacteriana ou viral e fluxo obstruída da saliva são as principais causas de parótidas inchadas.

* Inchaço abaixo das orelhas, de um lado da face ou em ambos os lados da face.

* A dor constante nos ouvidos

* Ear dor ao comer

* Gosto, falta anormal na boca

* Dificuldade de abertura da boca

* Dor Facial

* Inflamação sobre o pescoço superior e lateral da face

* Dificuldade em engolir

* Inchaço no chão da boca e por baixo do queixo

* Dor na garganta

* Baixa a febre alto grau

* Os músculos doridos

* Perda de apetite

* Náuseas

* Os olhos secos

* Os meninos adolescentes e homens podem notar testículos inchados

* Dor na glândula envolvidos

* A perda de ângulo da mandíbula

* A perda parcial ou completa de movimento do lado afetado da face.

Infecções e tumores nas glândulas parótidas precisam de atenção médica imediata. Negligenciando os sintomas podem resultar na formação de pus nas glândulas. Saliva produzida pelas glândulas salivares desempenha um papel importante na humedecendo a sua boca e também na digestão dos alimentos ingeridos. Ele também protege os dentes das cáries. Manter a higiene bucal adequada é necessária para evitar doenças das glândulas salivares. Infecções, boca seca, a desidratação pode levar a doenças das glândulas salivares. Portanto, deve-se beber bastante água todos os dias. Infecção da glândula salivar severa pode se espalhar para o cérebro ou na medula espinhal e pode resultar em complicações de saúde graves, como esterilidade danos cerebrais, etc Por isso, é aconselhável que você deve ver imediatamente o seu médico quando os sintomas de inchaço das glândulas parótidas são notados.

Cobertura de Chocolate Branco


Para além de melhorar o sabor de um bolo, uma cobertura também serve o propósito de decoração-lo. Também conhecido como gelo, a geada pode ser de diferentes tipos. Você tem que escolher o melhor adequado para o seu bolo. Cobertura de chocolate branco é uma daquelas coberturas versáteis que podem ser usados ​​em uma ampla variedade de bolos Se você está interessado em saber como fazer receita cobertura de chocolate branco para bolos e biscoitos, então, aqui estão algumas dicas e orientações para o mesmo.

Receitas cobertura branca do chocolate

Como mencionado acima, preparando cobertura de chocolate branco não é tão difícil. Pode usar qualquer uma das receitas de gelo dadas abaixo, para esta finalidade.

Cobertura de Chocolate Fácil Branco

Se você quer um método fácil e simples de preparar cobertura de chocolate branco, então, tudo que você tem a fazer é para derreter e misture o chocolate branco com creme de leite, açúcar e manteiga. A fim de preparar cobertura de chocolate branco para bolos, biscoitos, etc, pegue seis onças de chocolate do baking branco. Pique o chocolate e misture com xícara de creme de leite, em uma panela. Mantenha a panela de água quente e mexa o conteúdo, até o chocolate derreter. Retire a panela a água e deixe a mistura esfriar. Depois disso, adicione duas varas de manteiga e uma xícara de açúcar em pó para a mistura de creme de chocolate. Bata os ingredientes no alto, até que eles transformam a um colar com uma consistência macia e leve e fofo. Você vai ficar em torno de três xícaras de cobertura de chocolate branco com os ingredientes acima.

Cobertura de Chocolate Branco com Queijo

Ingredientes

* Cream cheese amolecida - 12 onças

* O chocolate branco - 8 onças

* Açúcar em pó - 1 xícara

* Manteiga (sem sal) - copo

* Extrato de baunilha - 2 colheres de chá

* Suco de limão fresco - colher de chá

Método de Preparação

Comece com cortar o chocolate branco em pedaços pequenos. Derreta o chocolate em banho-maria ou numa panela colocada sobre a água (não fervente) quente. Certifique-se de agitar continuamente até o chocolate derreter. Como o chocolate derreter e ficar lisa, retire a panela e reserve. Use uma batedeira para bater o queijo ea manteiga, até eles chegarem fofo. Agora, adicione o suco de limão ea baunilha e misture bem. O próximo passo é a de adicionar o chocolate branco derretido à mistura, em pequenos lotes (de preferência de um a dois colheres de chá de cada vez). Uma vez feito com o chocolate, adicionar o açúcar em pó (em pequenos lotes) e misturar bem. Sua cobertura de chocolate branco com queijo está pronto. Leve à geladeira antes do uso.

Leite condensado Cobertura de Chocolate Branco

Ingredientes

* Leite condensado (adoçado) - 1 xícara

* Branco chocolate - 8 onças

* Manteiga (sem sal) - 8 colheres de sopa

* Os gemas de ovo - 3

* Açúcar em pó - 1 xícara

Método de Preparação

Esta é uma cobertura de chocolate branco perfeito para biscoitos, receitas de bolo, bolos, etc Comece com o aquecimento dos chips de chocolate, juntamente com o leite condensado ea manteiga, em uma panela mantida em fogo baixo. Agita-se a mistura continuamente, até que o chocolate derrete e ficam liso. Uma vez feito isso, retire a panela do fogo e reserve. Pegue uma tigela e adicione as gemas com o açúcar. Bata as gemas eo açúcar com uma batedeira, até que o conteúdo transformar fofo. Adicionar a mistura de chocolate (à medida que se arrefecer) à mistura de gema de ovo-de-açúcar e bater até que eles formam uma cobertura de espessura e suave. Você também pode ler mais sobre gear bolo de chocolate.

Em suma, preparando cobertura de chocolate branco é muito fácil, se você conhece os métodos adequados. Estas foram algumas das receitas simples e básico para fazer cobertura de chocolate branco para bolos de casamento, cookies, brownies, etc Você também pode tentar outras receitas tais e desfrutar desta cobertura deliciosa e lábio smacking.

Como Perder um queixo duplo


Papada é que solta subcutânea presente gordura abaixo do queixo ou no pescoço, que se assemelha a um outro no queixo. Ela é freqüentemente observada em pessoas idosas, com sobrepeso ou obesos. Como todos sabemos, certas partes do corpo têm uma tendência a acumular excesso de gordura que o corpo restante. Como a barriga, o queixo é uma outra parte que armazena o máximo de gordura. Assim, dependendo da estrutura óssea e da composição percentual de pele solta, um indivíduo com peso médio pode também ter queixo duplo.

De acordo com estudos, alguns casos de queixo duplo são hereditários. Independentemente do que faz com que o queixo duplo, a questão preocupante é a aparência desagradável da pele, flacidez solto. Se você está procurando para saber como perder um queixo duplo em uma semana, não há nenhum truque dura e rápida como tal. Sem dúvida, você pode encontrar uma infinidade de pomadas e cosméticos, que prometem redução de queixo duplo dentro de poucos dias. Mas, não acredito em promos tal publicidade. Em vez disso você pode praticar dicas saudáveis ​​para se livrar da papada, de forma a longo prazo.

Formas naturais para perder um queixo duplo

Desde excesso de gordura corporal é a principal causa da pele dupla na maioria das pessoas, é óbvio que atividades físicas regulares e uma dieta bem planejada são as regras de ouro para reduzi-la permanentemente. Além desses, você pode seguir os exercícios faciais, especificamente os exercícios queixo e no pescoço para se livrar da papada. A seguir mencionadas são dicas saudáveis ​​e eficaz para perder um queixo duplo rapidamente.

Confira a dieta

Comer uma dieta bem equilibrada, certificando-se que você não está consumindo mais do que as calorias necessárias para seu corpo em uma base diária. Afinal de contas, é que as calorias extras que são convertidos em gordura, e depois acumular abaixo do maxilar inferior, como queixo duplo. Para os casos menores, a dieta vai ajudar a perder queixo duplo.

Exercício de Corpo Inteiro

As atividades físicas que variam de corrida simples de treinamento de peso e queima de gordura em uma base regular ajudar na redução da papada. Isto é porque os exercícios de movimento utilizar calorias armazenadas nos tecidos gordurosos. Em geral, você pode conseguir a perda de peso e, conseqüentemente, redução de queixo duplo.

Exercícios para os músculos platisma

Este músculo facial em particular está localizado em ambos os lados do pescoço e corre ao longo do peito. Ele está envolvido na abertura da boca e movendo-se da mandíbula. A fim de fazer exercício músculo platisma, suavemente incline a cabeça para trás para uma posição conveniente e tente abrir e fechar a boca repetidas vezes. Você pode sentir os músculos platisma apertar durante a realização deste exercício.

Falso Exercícios de mascar

Exercício de mascar é, provavelmente, o exercício mais simples papada que você pode realizar. Levanta o queixo para cima, de frente para o teto, em seguida, abrir e fechar a boca várias vezes o seu, como se estivesse mastigando algo. Você pode sentir o aperto dos músculos do maxilar inferior eo pescoço, seguido de relaxamento muscular.

Exercício Jaw

Para fazer este exercício queixo duplo, incline você voltar até sentir uma tensão leve no pescoço. Nesta posição da cabeça, tentar empurrar a mandíbula inferior em direção à frente e para trás. Diário realizar este exercício em momentos tão diversos como você pode, e você definitivamente vai conseguir se livrar do queixo duplo.

Use envoltório Chin

Envoltório Chin é um produto vendido no mercado, que é projetado especificamente para se livrar da papada. Junto com a capa, você receberá um gel que você tem que aplicar toda vez que você usar o wrap. O gel tem como alvo as células de gordura para firmar a pele solta. Siga as instruções fornecidas pelo fabricante ao utilizar um envoltório queixo.

Então, essa era toda sobre como perder um queixo duplo que você pode tentar em casa. Cirurgias estéticas, como lipoaspiração e implante de queixo (mentoplastia) são outras opções caras para a remoção de queixo duplo. Semelhante a quaisquer outros procedimentos cirúrgicos, esses métodos são arriscadas, e recomendado somente quando dieta e exercício não estão mostrando resultados efetivos.

Cuidar de plantas de tomate - Como cuidar de plantas de tomate


Antes de aprender o processo de cuidar de plantas de tomate, há um pequeno fato sobre ele. Embora, muitas pessoas confundi-la com um legume, o tomate é realmente um fruto. Em tempos antigos, esse 'fruta' foi batizado de 'amor apple' e foi considerada venenosa. É um dos mais fáceis plantas a crescer e com um pouco de cuidado e carinho, você pode desfrutar de tomates saudáveis ​​e gostosos ao longo do ano. A primeira coisa eo mais importante é saber o tipo de tomate que você deseja crescer. Existem diferentes tipos disponíveis, alguns podem ser estranho e exótico, enquanto outros podem ser os tipos mais comuns:

* Standard: O tamanho deste tomate é de cerca de uma polegada e meia de diâmetro. É de forma esférica e também conhecida como o tomate normal.

* Bife: Estes pertencem à maior variedade de tomates. Uma vez que seu tamanho é grande, eles levam mais tempo para crescer e amadurecer. Então, eles só crescem bem em estufas.

* Marmande: Marmande é uma saborosa variedade de tomates. Suas formas são grandes e não muito regular.

* Plum: Esta variedade de tomate é encontrado em garrafa ou lata como em italiano tomates enlatados. É de forma oval, sua carne é firme e se congela bem.

* Coração de boi: A forma deste tomate é cônico. Sua carne é firme e tem um gosto muito bom.

* Cherry: Esses minúsculos mármore porte tomates são uma pequena versão dos tomates normais.

Tomate também variam em sua gama de cores. Profundo vermelho, laranja e amarelo são as cores disponíveis. Você também pode obter algumas variedades exóticas como listrado, verde quando madura e muito escuro. Agora, voltando a cuidar de plantas de tomate. Primeiro de tudo, você terá que plantá-los em um terreno onde deveria haver uma distância mínima de pelo menos um pé entre cada planta na linha. Se você usar estacas para suportar a planta, coloque-os cerca de 15 - 24 centímetros de distância. Algumas plantas de tomate ainda necessitam de espaços mais amplos. Aqui estão algumas dicas sobre cuidados com as plantas de tomate:

Passo 1

Como cuidar das plantas de tomate? Um dos passos mais importantes é regar as plantas. Desde tomate precisa de muita umidade, é melhor verificar o solo em torno das plantas de tomate para ver se ele secou. Se ele sair para ser assim, adicionar mais água, porque se há menos quantidade de água, a pele tende a se dividir.

Passo 2

Retire as ervas daninhas em torno das plantas de tomate. Muitas vezes as ervas daninhas de rua tendem a crescer em plantas de tomateiro que atraem pragas. Como resultado, as plantas terá de suportar um número de doenças de plantas de tomate. Portanto, é importante adicionar mulch para camas suas plantas de tomate 'para desencorajar as ervas daninhas.

Passo 3

Adicionar fertilizantes ricos em nitrogênio para suas plantas de tomate. Mas isso deve ser feito durante o início do outono, quando as plantas começam a ficar pesado. Antes que você precisa adicionar fertilizantes no final do verão dentro de um intervalo de tempo de uma ou duas semanas.

Passo 4

As plantas de tomate exige um forte apoio por isso é necessário amarrá-los a uma estaca. Isso irá garantir que as plantas de tomate não fique danificado ou quebrado.

Passo 5

Se você cuidar de plantas de tomate, protegê-los a qualquer custo. Pragas como a mosca branca, pulgões, vermelho aranha voa toda a destruir suas plantas. Então, pulverizá-los com uma solução de detergente suave. Sprays de controle de pragas estão disponíveis em centros de jardim se o problema fica fora de mão. Além disso, olhar para o vírus do mosaico afetando suas plantas. Você saberá quando as folhas ficam amarelas, distorcida ou manchada.

Estes são alguns passos sobre como cuidar de plantas de tomate. Tente o cultivo do tomate em seu jardim. Será definitivamente um caso de inveja do vizinho, o orgulho do proprietário!

Frango Assado


O frango é um alimento favorito entre a maioria dos não-vegetarianos. É uma opção mais saudável do que a carne vermelha, já que contém menor quantidade de ácidos gordos saturados. Você pode preparar pratos versáteis, suntuosos usando o frango por cozinhar, fritar ou assar-lo. Torrefacção é uma maneira simples e fácil de cozinhar a galinha. Dada a seguir são algumas das fantásticas receitas de frango assado que você pode tentar para o jantar de família.

Frango assado com pimentão-Sábio Glaze

Ingredientes

2 galinhas, cortados ao meio no comprimento

1 xícara de vinho branco seco

8 sálvia fresca deixa

3 colheres de sopa sálvia fresca picada

5 colheres de sopa de maçã chutney, conservas, geléias ou doces

4 colheres de sopa leve ou chili em pó quente a gosto

5 colheres de sopa chalotas picadas

Sal e pimenta

Preparação

Pré-aqueça o forno a 400 graus. Deslize os dedos entre a pele e os peitos de frango para soltar a pele. Coloque 2 folhas de sálvia sob a pele de cada mama. Polvilhe o frango com sal e pimenta. Transfira o frango, com pele voltada para cima, para um pan médias assar. Asse por cerca de 20-25 minutos.

Enquanto isso, ferva lentamente copo de vinho, conservas de maçã e chalotas em uma panela pequena e pesada por cerca de 6 minutos, até que o esmalte é um pouco espessa. Adicione a sálvia picada e pimenta em pó. Meia pincel do esmalte sobre as galinhas e cozinhe por cerca de 10 minutos. Em seguida, escove o esmalte restante e asse até que os frangos são bem preparados e o esmalte está borbulhando. Transfira as galinhas para o prato aquecido.

Tire a gordura dos sucos na panela. Coloque a assadeira diretamente sobre o queimador em fogo médio. Em seguida, adicionar o vinho copo restante e ferver durante cerca de 5 minutos, até que o líquido é reduzida para cerca de 1/3. Tempere o molho com sal e pimenta a gosto. Corte o frango em pedaços servindo. Transfira-os para servir prato e adicione colher de molho sobre os frangos.

Limão e frango assado Alho

Ingredientes

1 frango assado

Pimenta do reino moída

Sal Kosher

4 limões

1 tomilho fresco grande grupo

1 xícara de vinho branco

3 cabeças de alho, cortados em cruz

quilo de bacon fatiado

2 colheres de sopa de manteiga derretida

xícara de caldo de galinha

Preparação

Pré-aqueça o forno a 425 graus. Retire os miúdos de frango, excesso de gordura e pinfeathers sobra. Lave-o bem dentro e por fora e seque. Coloque o frango em uma panela grande de assar. Salpique sal e pimenta dentro do frango. Recheie a cavidade com tomilho, um limão e duas metades de alho. Reserve quantidade suficiente de tomilho para enfeitar o prato de frango. Aplicar manteiga derretida fora o frango e polvilhe com sal e pimenta. Amarre as pernas juntas usando uma seqüência de cozinha e coloque as pontas eólicos em seu corpo. Corte dois limões em quartos e espalhá-los junto com o alho restante ao redor do frango. Cubra o frango com fatias de bacon.

Asse o frango por cerca de 1 hora. Retire as fatias de bacon, de cima do frango e reserve. Então continue a assar o frango por mais de meia hora, ou até que os sucos executar clara entre a perna ea coxa. Transfira o frango para uma travessa e cubra com papel alumínio. Agora, prepare o molho. Remover a gordura a partir do fundo da panela. Adicione o caldo de galinha e vinho nele e deixe ferver. Reduzir o calor e deixar ferver lentamente durante cerca de 5 minutos, ou até que seja reduzida a metade. Corte o frango em uma travessa e enfeite com fatias de bacon, tomilho, alho assado reservada e um limão cortado. Sirva com molho.

Frango assado com ervas

Ingredientes

1 frango assado, cerca de 4-5 libras

xícara de manteiga derretida

limão

2 salsa fresca molas

1 cebola pequena, esquartejado

colher de chá de tomilho seco

colher de chá de alecrim seco

Pimenta e sal a gosto

Preparação

Pré-aqueça o forno a 350 graus. Esfregue o interior meio limão de frango e polvilhe com sal e pimenta. Em seguida, adicione as ervas secas, quartos de cebola e salsa à cavidade de frango. Coloque o frango em uma panela rasa roasting e assar a 350 graus por cerca de 20 minutos. Alinhave-lo com manteiga várias vezes. A temperatura interna deve ser de cerca de 175 graus em um termômetro de carne.

Valências para portas de correr de vidro


Portas deslizantes de vidro são uma das economias mais espaço e tipo de apelo visual de portas. Pode ser a razão pela qual a maioria das famílias têm pelo menos um conjunto de portas de vidro! Junto com portas sendo poupanças do espaço, deslizando de vidro dão um visual elegante para o quarto e toda a habitação para essa matéria. No entanto, eles também desafiar a criatividade de um proprietário leigo. Embora existam várias formas disponíveis para decorar portas deslizantes de vidro, o maior desafio que você pode precisar enfrentar é de tratamento de janela adequado que não irá prejudicar o funcionamento básico das portas. Em tal cenário, por que não adicionar esses valências bonitas para portas de correr de vidro? Soa a direita ótimo! Ao invés de montar os estores chatas verticais ou telas custosas Shoji, sanefas são o melhor tratamento janela para portas deslizantes. Todos vocês devem estar cientes de valências de janelas que cobrem a parte superior horizontal das janelas e fornecer uma espécie de moldura para a janela ou o tipo de tratamento de janela que você já tem (cortinas ou persianas, etc.) Você pode usar vários tipos de valências para decorar suas portas de vidro deslizantes. Continue lendo em frente e aprender sobre algumas idéias interessantes.

Idéias Valance para portas de correr de vidro

Você deve estar se perguntando se as valências são ideais para ser usado para portas de vidro deslizantes ou não. Deixe-me dizer-lhe que eles são realmente muito ideal. Portas de vidro deslizantes são em sua maioria de frente para relvados, jardins, pátios, uma varanda ou uma visão natural no exterior da casa. Cobrindo essas portas com persianas e telas é como bloqueio uma vista fantástica que é facilmente acessível para você. Este é o lugar onde as valências vir a calhar. Pode-se usar valências como uma solução para este problema e também melhorar a singularidade da sua habitação. Desde que cobrem a maior parte das janelas, sanefas nunca bloquear a janela inteira. Assim, eles não fazem as portas de vidro deslizantes olhar sem adornos e chato. Em segundo lugar, sanefas idealmente esconder hardware de cortinas e cortinas que são utilizadas para as portas de vidro deslizantes. Devido a todas estas coisas, sanefas fazer seu olhar do quarto bem decorado.

Existem muitas idéias para as valências que você pode incorporar a suas portas. Eles podem ser usados ​​de acordo com o tema da decoração interior que você aplicou na sua habitação. Por exemplo, você pode usar essas valências de madeira que vão perfeitamente com os desenhos de estilo toscano ou país. Ou, você pode ir com as valências de tecido que são adequados para quase todos os tipos de temas de decoração em casa. Você pode usar madeiras decorativas, madeira, ou outros tipos de padrões de madeira artificiais para as valências de madeira. Se você quiser usar as valências de tecido, então há um monte de opções, como o algodão, seda, cetim, voile, etc, que têm várias cores, bem como projetos. A coisa mais benéfica sobre as valências é que eles são montados fora da moldura das portas deslizantes de vidro e, portanto, que proporcionar-lhe espaço suficiente para adicionar cortinas para privacidade e tais tratamentos outra janela.

Tipos de valências para portas de correr de vidro

Aqui estão alguns estilos de valências para portas de vidro deslizantes. Você pode escolher o primeiro tipo, e então decidir sobre outros fatores importantes, como material e funções de privacidade de outros.

Valances planas

A maior vantagem de valências planos é que eles são ideais para ser usado para todos os tipos de temas do décor interior. Isto é porque as valências planas são os mais simples em termos de estilo e construção, e eles podem ser terminado para caber quase qualquer decoração. Uma valência de base é um pequeno painel de tecido que é de forma rectangular. É bastante rigidamente montada no lado superior das portas deslizantes de vidro. Você pode usar tecido liso para valências planas e combiná-las com cortinas impressos, ou você pode usar tecidos com estampas grandes e combiná-lo com cortinas claras. Tudo depende do seu gosto e necessidade. Se você já tem cortinas para as portas de correr, então você pode gostar de escolher um tecido de harmonização para o valência. Você também pode usar cores contrastantes, bordas recortadas e cortinas listradas para ir com valências simples. Se você sabe costurar, então você pode adicionar folhos ou laços na parte inferior da saia, ou comprar um tecido que já tem uma borda recortada.

Valances plissadas

Existem vários tipos de valências plissadas, entre os quais as valências caixa plissados ​​são um dos mais populares tipos de valências utilizados para portas de correr. Estas valências são semelhantes às valências planas, exceto que eles têm pregas invertidas no lado superior. O número de pregas depender de sua escolha e como você gosta de jazz até as valências regulares planas. Semelhante ao valências planas, sanefas caixa pregueadas são também adequados para a maioria dos temas dcor domésticos. Eles trazem uma espécie de aparência sofisticada para a sala inteira. Você pode usar tecidos lisos, tecidos estampados, tecidos listrados ou tecidos para bordar valências plissadas. Estas valências são preferencialmente utilizadas com estampas ousadas e contrastantes cortinas.

Valances reunidos

Estas valências são feitas de tal forma que você pode esconder a haste de cortina dentro do seu bolso superior. Estas valências oferecem um look casual e descontraído para todo o tema casa decoração. Tamanho dos bolsos e comprimento das valências depende de sua escolha pessoal. Estas valências são recolhidos, o que significa que seu tecido é montado em pregas mesmo. Aparência das pregas determina aparência da sala. Por exemplo, se as dobras estão muito apertadas, o quarto terá uma aparência muito sofisticada. Mas se as dobras são macios, então a sala vai ter uma aparência elegante. Estas valências são preferencialmente utilizadas para janelas de sacada ou outros tipos de tratamentos de janela. Uma vez que eles podem ser montados no exterior da moldura da porta, são ideais para portas de correr de vidro também. No entanto, se você tem pequenas janelas e portas com menos espaço acima deles, sanefas, em seguida, se reuniram pode não ser muito adequado.

Escolher o tipo certo de valências para portas de correr de vidro é muito importante. Se você quer uma decoração muito atraente, em seguida, escolha as valências planas para menores portas de correr, e decore com portas maiores valências reunidos. Tudo de bom!